quarta-feira, 11 de julho de 2012

Coritiba e Palmeiras Decidem Hoje Quem Será o Campeão da Copa do Brasil


atacante Maikon Leite é mais uma opção para o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Recuperado de uma pancada no tornozelo, o jogador chegou a ser dúvida, não estava na lista de pré-convocados divulgada na segunda-feira, porém, nesta terça foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
Com isso, o pentacampeão mundial terá outra opção para montar o ataque alviverde, além de Mazinho e Betinho, titulares na vitória por 2 a 0, na primeira decisão realizada na Arena Barueri. Barcos, então intocável no ataque, recupera-se de cirurgia após uma crise de apendicite e desfalca mais uma vez a equipe.
Além do camisa 7, o Palmeiras já havia relacionado outros 19 jogadores. Luan e Román, ainda recuperando-se de lesões, não foram colocados na lista e não devem atuar no Couto Pereira. Valdivia, titular na ida, fez o primeiro gol do Verdão naquela partida, mas acabou expulso no segundo tempo e aumenta a lista de desfalques para esta partida.
Depois da vitória no primeiro confronto, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença nesta quarta-feira, no Couto Pereira, que garante o título da Copa da Brasil. Caso o Coxa também triunfe por dois tentos de diferença, resta ao time paulista marcar gols, para que assegure o bicampeonato da competição pelo critério dos gols marcados fora de casa.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Bruno e Deola 
Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Wellington
Volantes: Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Márcio Araújo
Meias: Daniel Carvalho, Felipe e Patrik
Atacantes: Maikon Leite, Betinho e Mazinho

Nenhum comentário: