segunda-feira, 16 de julho de 2012

Botafogo 1 x 1 Fluminense: Fred e Andrezinho Foram As Estrelas



Andrezinho fez o gol do Fogão (AGIF / BFR)

Andrezinho fez o gol do Fogão (AGIF / BFR)

Em clássico morno e de muita marcação, Fluminense e Botafogo empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo no Engenhão, com gols de Fred e Andrezinho, no segundo tempo. O resultado mantém o Flu como a única equipe invicta no Brasileirão após nove rodadas.

Comandado por Abel Braga, o time tricolor chegou a abrir o placar com a cabeçada de Fred após escanteio. O empate do Glorioso veio também em jogada aérea, desta vez realizada por Márcio Azevedo, que colocou a bola para Andrezinho definir o resultado no Engenhão. 

Diante do empate no clássico, o Fluminense chegou aos 19 pontos, e está a três pontos do líder Atlético-MG, que venceu o Figueirense, no sábado, por 4 a 3. Enquanto o Tricolor briga pela liderança, o Botafogo soma 16 pontos e, um pouco atrás do rival, luta, no momento, por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Na próxima rodada, o Fluminense volta a atuar no Engenhão, desta vez contra o Bahia, derrotado neste domingo pelo também carioca Flamengo, às 21 horas (de Brasília), de quinta-feira. Já o Botafogo visita o Santos, equipe que vem de empate sem gols com o Internacional, na Vila Belmiro, na quarta.

Nenhum comentário: