domingo, 8 de julho de 2012

Atlético-GO Se Apaixona Pela Lanterna do Brasileirão

Aproveitamento de Hélio dos Anjos no Atlético
O Atlético-GO perdeu para o Náutico por 1 x 0 no Serra Dourada, gol de cabeça de Araújo. 6 jogos 6 derrotas do Atlético-GO sob o comando de Hélio dos Anjos, 0% de aproveitamento. O Atlético-GO continua sendo um time que tem a cara do seu técnico. Mal treinado, o time não tem jogadas ensaiadas, não tem movimentação de jogadores de a bola, não tem dinâmica e nem volume de jogo. Bida parece um carangueijo em campo, toda bola que pega joga pra trás. Os zagueiros acham que são grandes lançadores e passam o jogo inteiro refiando bola e errando passes. Marino precisa aprender que mais importante que prender a bola e carregar e passar a bola e dar dinâmica de jogo. Eron é uma piada inventada não sei por quem. Pituca é esforçado e limitado. 

Na frente o time é incompetente. Esse é o dragão que acumula uma sequência histórica de derrotas e caminha a passos largos para a 2ª divisão com a benevolência da diretoria que mantêm Hélio dos Anjos no comando. Qual a lógica da diretoria atleticana para manter Hélio dos Anjos com 6 derrotas seguidas se demitiu Adilson  Adilson Batista por dois empates?




Náutico Faz o Dever Fora de Casa


O Náutico vem apresentando um bom futebol, no entanto precisa aproveitar melhor as oportunidades criadas. Araújo é o grande jogador do time e com Kieza a esperança é de que as vitórias apareçam sem que a cada jogo o time tenha que suar sangue. Mas o time está no caminho certo e vem jogando bem mesmo nas derrotas. contra o Atlético GO fez um grande primeiro tempo mas no segundo se limitou em jogar para garantir a vitória.

Nenhum comentário: