quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atlético GO Entra com 3 Atacantes Para Tentar Primeira Vitória

Atacante Vanderlei 
Lanterna do campeonato brasileiro e sem conseguir nenhuma vitória o Atlético encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para o jogo de quinta, às 21 horas, contra o Figueirense, no Serra Dourada. O técnico Jairo Araújo comandou um trabalho coletivo onde utilizou um esquema com três atacantes, diferentemente da partida diante do Vasco. Contra o Vasco a equipe mostrou um bom futebol apesar da derrota e deu sinais que a reação pode acontecer a partir do jogo de hoje contra o Figueirense.

Na atividade, Vanderlei entrou na equipe e formou o trio ofensivo ao lado de Felipe e Wesley. Para Vanderlei, que estreou pela equipe no último domingo, não haverá problemas em atuar nesta formação. 

Loco Abreu, um dos principais jogadores do Figueira. Loco foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita, pelo departamento médico do clube catarinense, e também deve desfalcar o time nos próximos jogos.


No campeonato, o Figueirense ocupa a décima quinta posição na classificação geral, com oito pontos. Até o momento, o alvinegro conquistou uma vitória, cinco empates e sofreu três derrotas. Depois da derrota para o Atlético-MG, por 4 a 3 na rodada passada, o time de Loco Abreu encostou na zona de rebaixamento na 16ª colocação com oitos pontos, um a mais que o Coritiba-PR, que abre a zona dos degolados. Já o Atlético-GO, que também perdeu na última rodada, esta para o Vasco, segue como único time que ainda não venceu no Brasileirão, e tem apenas dois pontos.

Até a nona rodada, o Figueirense marcou 11 gols. Já o adversário desta quinta-feira, marcou quatro. Atlético e Figueirense já se enfrentaram duas vezes pelo Brasileirão. No total, o alvinegro conquistou uma vitória e um empate.

Clique e Vote no Blog
Na história, Galo e Figueira já se enfrentaram cinco vezes. No total, são três vitórias do Figueirense, um empate e uma vitória do Atlético. O último confronto entre Atlético-GO e Figueirense foi em no ano passao, no mesmo local da partida, e o jogo terminou empatada por 1 a 1.

Esta será a décima partida oficial do técnico Argel no comando do Figueirense. Até o momento o treinador conquistou uma vitória, cinco empates e sofreu três derrotas no comando do alvinegro.
O atacante Caio é o artilheiro do Figueirense no Brasileirão, com três gols marcados.
Até a oitava rodada, o Figueirense recebeu 21 cartões amarelos e dois cartões vermelhos.

O volante Túlio que cumpriu suspensão automática na última partida e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que também não enfrentou o Atlético-MG, voltam a ficar a disposição do técnico Argel para a partida desta quinta-feira. Já ozagueiro Sandro, e os atacantes Caio e Aloísio estão pendurados com dois cartões amarelos.

O Figueirense disputou cinco partidas em casa neste Campeonato Brasileiro e conquistou uma vitória, três empates e sofreu uma derrota. Por outro lado, o Atlético Goianiense disputou quatro partidas em casa e conquistou um empate e sofreu três derrotas.

O Figueira disputou 15 partidas fora de casa na temporada e conquistou cinco vitórias, cinco empates e sofreu cinco derrotas. Esta vai ser a segunda partida do técnico interino do Atlético, Jairo Lima de Araújo. Já que Hélio dos Anjos, pediu demissão há duas rodadas.




Ficha Técnica
AtléticoxFigueirense

Fase
Única
Rodada
10ª
Data
19/07/2012
Horário
21h00
Local
Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro
Wilson Luiz Seneme (SP) (FIFA)

Assistentes
Janette Mara Arcanjo (MG) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
Atlético

Márcio;
Marcos, Gilson, Gabriel e Eron;
Pituca, Joilson, Marino e Bida;
Felipe e Wesley

Técnico: Jairo Lima de Araújo (interino)
Figueirense

Wilson;
Coutinho, Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos;
Tulio, Doriva e Almir;
Caio, Ronny e Júlio Cesar

Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário: