sábado, 7 de julho de 2012

Atlético-GO Em Crise Enfrenta o Náutico Sem Kieza


Em sete rodadas, o Atlético-GO somou apenas dois pontos e, por isso, está na lanterna do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota frente ao Flamengo por 3 a 2, o time goiano alega que será preciso demonstrar maior equilíbrio entre defesa e ataque para começar a recuperar-se na competição.
“O ataque funcionou no jogo passado, mas lá atrás, tomamos gols de novo”, disse o volante Pituca, em entrevista ao site oficial do clube. “Temos que ter um equilíbrio para dar uma consistência ao time para que as vitórias venham”, completou o jogador.
Diante do momento ruim, o técnico Hélio dos Anjos deverá mudar o esquema tático, adotando o posicionamento com três zagueiros para enfrentar o “perigoso” Náutico. "O time deles é perigoso, uma equipe muito qualificada. Tem jogadores de velocidade na frente e temos que estar atentos para não sermos surpreendidos", disse o zagueiro Gustavo, que deve fazer sua estreia pela equipe.
Vindo de cinco derrotas consecutivas, o time não contará com Gilson, que está suspenso - Gabriel deve assumir a vaga. A equipe que entrará em campo neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Serra Dourada, contará com: Márcio; Gustavo, Gabriel e Paulo Henrique; Joílson, Pituca, Marino, Bida e Eron; Wesley e Felipe.
Náutico: Araújo Volta a Jogar Na Terra Onde Foi ídolo

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Nada será fácil na vida do Náutico no Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o técnico Alexandre Gallo recebeu duas notícias. A boa é que o time poderá contar com a volta do atacante Araújo, que se recuperou de lesão e foi liberado pelo departamento médico. Sendo assim, o técnico deve dar prioridade ao esquema 3-5-2, utilizando Rhayner ao lado de Araújo.

r
A má notícia é que o atacante kieza não teve o nome divulgado no BID da CBF e terá que espera pelo menos mais uma semana para estrear. A diretoria espera a federação do Catar (onde o jogador defendeu o Al-Shabab) enviar toda a documentação do atleta. Além desta, outra má notícia é que o meia Derley foi vetado pelo departamento médico.

Ficha Técnica

AtléticoxNáutico
Fase
Única
Rodada
Data
07/07/2012
Horário
21h00
Local
Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro
Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes
Marcio Eustáquio Santiago e por Guilherme Dias Camilo
Atlético

Márcio;
Gustavo, Gabriel e Paulo Henrique;
Joílson, Pituca, Marino, Bida e Eron;
Wesley e Felipe

Técnico: Hélio dos Anjos
Náutico

Felipe;
Jean Rolt, Ronaldo Alves e Márcio Rosário;
Lúcio, Elicarlos, Alessandro, Martinez e Souza;
Rhayner e Araújo

Técnico: Alexandre Gallo


Nenhum comentário: