sexta-feira, 6 de julho de 2012

Araújo é Dúvida Para o Jogo Contra Atlético GO

Cada minutos será precioso para o técnico Alexandre Gallo. Até os minutos que antecederão às 21h do próximo sábado, quando o time entrará em campo para enfrentar o Atlético-GO, o treinador estará esperando pelo atacante Araújo, que mesmo com dores musculares na coxa direita, embarcou com o restante do elenco na manhã desta quinta-feira para Goiânia. Kieza e o esquema tático do time ainda são, também, interrogações na cabeça do treinador.


"Precisamos encontrar uma maneira de equilibrar nosso estilo de jogar fora de casa, como já fazemos nos Aflitos. Nos treinos reservados, programamos duas situações e vamos esperar o Araújo até a última hora, assim como Kieza", disse Gallo, revelando ainda uma possibilidade de o time atuar com três zagueiros contra o goianos, já que, machucado, o volante Derley está vetado para o jogo. 


"Existe essa possibilidade de atuarmos com três zagueiros, sim. Treinamos para isso, não vamos nunca entrar com um sistema sem antes treiná-lo. Derley já vinha quase sendo um terceiro zagueiro e caso optemos por uma linha de três, vamos mudar muito pouco. Afinal, no estágio que estamos, quanto menos mexermos na equipe melhor", pontuou.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: