quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alanis Morissette Fará Show em Goiânia Em Setembro


O público goiano, não acostumado com grandes nomes da música internacional, será agraciado, em setembro, com o show da cantora canadense Alanis Morissette. A informação foi divulgada ontem pelo jornal carioca O Globo, em entrevista para o repórter Silvio Essinger, em que a cantora fala sobre o lançamento de seu novo álbum, Havoc and Bright Lights. 
Segundo a reportagem, a cantorá fará uma série de oito apresentações no País, e Goiânia será a última cidade de apresentação durante a sua turnê no Brasil. O show está previsto para acontecer no dia 16 de setembro. A informação foi divulgada, primeiramente, pelo O Globo e, mais tarde, confirmada pelo site oficial da cantora. A apresentação está prevista para acontecer no Ginásio Goiânia Arena.
Alanis Morissette se apresentará em Goiânia no Ginásio Goiânia Arena com data prevista para 16 de setembro.
Os ingressos para a turnê brasileira de Alanis devem ser vendidos já a partir do dia 19 de julho, mas nem o site da cantora nem a reportagem do O Globo informam ainda como serão as vendas na Capital. Em cidades como São Paulo e Belo Horizonte, os ingressos custam em média R$ 200. 
“Toda vez que lanço um disco, tenho que ir aí (Brasil), é obrigatório”, disse Alanis, em entrevista ao O Globo. Além de Goiânia, está no roteiro de shows da cantora São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Belém. (Marcelo Tavares)

Fonte: Diário da Manhã

Um comentário:

Unknown disse...

É por isso q a amo; sinto-me respeitado por ela. Sei q conta muito o lucro com os shows por aqui e todo o mainstream q há nos bastidores mas, raras foram as vezes q vi um artista se referir deste modo ao Brasil, com convicção e sinceridade...