domingo, 1 de julho de 2012

Vila Nova Estreia Com Goleada No Serra Dourada


O Vila Nova surpreendeu na estréia do campeonato brasileiro da série C ao golear o Oeste no Serra Dourada pelo placar de 4x1. Na fase de preparação o Vila Nova não conseguiu apresentar um bom futebol, além de ter perdido o seu principal jogador. O Vila Nova começou perdendo mas construiu uma goleada com belos gols e uma grande atuação, principalmente de Pedro Júnior autor de 2 gols. Com a vitória o clube ganhar fôlego novo e deixa o torcedor mais animado. O público é que foi muito abaixo do que geralmente o Vila Nova geralmente leva no estádio. 
VILA NOVA 4 X 1 OESTE
Júlio César; Evandro (Nêgo), Toninho, Rafael Vaz e Rafael Carioca; César Gaúcho, Luis Marques, Ricardinho e Preto (Mateus Magro); Marion e Pedro Júnior (Leandro).Filipe; Dede, Douglas, Marcelinho e Denis (Samuel); Dionísio, Paulo Vitor (Ricardo Oliveira), Wanderson e Roger (Everton); Serginho e Tiago Chulapa.
Técnico: Robélio SchneigerTécnico: Roberto Cavalo
Gols: Evandro 6' 1ºT, Pedro Júnior 13' e 18' 2ºT, Ricardinho 47' 2ºT (Vila Nova) / Tiago Chulapa 9' 1ºT (Oeste)
Cartões Amarelos: Júlio César (Vila Nova) e Marcelinho (Oeste)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.Competição: Série C do Campeonato Brasileiro. Árbitro: Francisco Leone de Oliveira (TO). Assistentes: Edilson Frasão Pereira (TO) e Francisco Casimiro de Sousa (TO). Público:2.779 Renda: R$ 36.000,00

Fonte: Rádio 730

Nenhum comentário: