sábado, 16 de junho de 2012

Sport Continua Sem Contratar Grandes Reforços

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
Dubeux  Fracassa na Hora de Contratar

Uma semana inteira para corrigir os defeitos do time que perdeu para o Cruzeiro. Mas, se a “folga” foi comemorada pela comissão técnica, o mesmo não se pode dizer da diretoria de futebol. A derrota tem sido lentamente digerida pela torcida, que diante das evidentes carências do time e da ausência de notícias sobre reforços, aumentou consideravelmente a pressão sobre a cúpula leonina. Ansiedade que deve aumentar diante do silêncio dos dirigentes. Em meio a este turbilhão, surgiu ainda a notícia de que o Sport teria oferecido o volante Hamilton ao Atlético-GO.
Há algumas semanas, os rubro-negros iniciaram as tentativas com dois jogadores do Corinthians: Gilsinho e Ramirez. Em princípio, imaginava-se que o anúncio do acerto com a dupla não passaria desta semana, uma vez que o diretor Guilherme Beltrão encarou uma maratona de reuniões em São Paulo. Porém, em seu desembarque, no final da tarde de ontem, se havia alguma novidade, estava bem escondida em suas bagagens.

Há quem garanta que as negociações foram concluídas com sucesso, mas que as equipes haviam combinado de apenas divulgar o acerto após os compromissos do Corinthians na Libertadores. Mas, como de praxe, o “não há nada oficial” segue marcando presença sobre o assunto.

Enquanto isso, surgem novos indícios de que nem todos os dirigentes falam o mesmo idioma. Depois do episódio da dispensa do zagueiro César, parte da diretoria estaria interessada na conclusão de um acerto com o meia Souza, do Cruzeiro, enquanto a outra discordaria frontalmente do nome. Há quem garanta ainda que outro meia, que atua no exterior, estaria próximo do clube. 

Supersportes

Nenhum comentário: