quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sonen Diz Que Vai Derrotar Anderson Silva Porque o Spider é Amador e Covarde

Um dia depois das ameaças de Anderson Silva em teleconferência com a imprensa internacional, o americano Chael Sonnen retrucou as palavras do rival. Em entrevista ao programa de TV "UFC Tonight", da emissora parceira do Ultimate nos EUA, o peso-médio fez pouco caso das declarações do "Spider" de que arrancaria seus dentes e quebraria seus membros e voltou a dizer que as habilidades do brasileiro são "amadoras". 
Não me importo sobre estar em sua cabeça. Foi muito bom ver o verdadeiro Anderson Silva vir à tona... Sou um gângster de West Linn, Oregon, e estou lutando há anos. Ele acha que vou ficar chateado porque eu descobri o que estava procurando? Escute, há um local onde podemos resolver isso, no dia 7 de julho, às 19h (horário da costa oeste americana) no octógono. Se ele quiser respeitar minhas exigências, ótimo, se não quiser, vou pegar um double (leg) e jogá-lo na jaula, pegar outro double e jogar sua bunda de covarde no chão e sentar lá por 25 minutos até ele desistir - declarou.
Mini header anderson silva e Chael sonnen luta do século 2 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Sonnen terminou repetindo que o arquirrival tinha técnicas de luta amadoras.

- Se alguém já fez uma aula de boxe, eles dizem para você manter suas mãos levantadas e seu queixo abaixado. Ele entra lá com o queixo para cima e guarda baixa. Isso é amador para caramba... Que bem faz para mim finalizar um cara que é tão ruim? É muito difícil esconder o fato que ele é ruim - disse o americano no programa de TV.

Nenhum comentário: