sexta-feira, 15 de junho de 2012

Grêmio Vai Jogar Com Força Máxima Contra Náutico


A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Olímpico, complicou demais a situação do Grêmio na Copa do Brasil. Por isso, o Tricolor não vai tirar o pé no Campeonato Brasileiro, mesmo que ainda haja o jogo de volta, em Barueri, na próxima quinta-feira. Um dia após o fracasso diante do Verdão, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou que deve ir com os titulares para encarar o Náutico, domingo, pela quinta rodada do Brasileirão.
“Mesmo que a gente tivesse ganhado eu usaria os titulares da mesma forma. A ideia é levar todo mundo para Recife”, avisou Luxa. O técnico do Grêmio disse que, no máximo, pouparia Gilberto Silva, pelo desgaste com o excesso de jogos. No mais, se não houver lesões ou desconfortos, todos devem atuar.
Quem nem viaja para o Nordeste é o volante Fernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Corinthians, domingo passado, e está suspenso. Luxemburgo deve escolher Vilson para iniciar a meia-cancha. Na lateral, Edilson deve retomar a titularidade, pois está recuperado de lesão. No ataque, segue a dúvida: entre Kleber, Miralles, Marcelo Moreno e André Lima, apenas dois jogarão.
Nesta quinta, os jogadores que atuaram contra o Palmeiras fizeram um trabalho regenerativo no vestiário. Na sexta, Luxa define o time que enfrentará o Náutico. Uma ideia é Victor; Edilson, Werley, Naldo e Pará; Vilson, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Kleber e Miralles. O Grêmio é o atual terceiro colocado no Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: