quarta-feira, 6 de junho de 2012

Goiás Vence Paraná e Encosta No G4

Iarley abriu caminho para a vitória do Goiás no Serra Dourada. Foto: Zuhair Mohamad/O Popular/Futura Press
Iarley abriu caminho para a vitória do Goiás no Serra Dourada
Foto: Zuhair Mohamad/O Popular/Futura Press


Em jogo adiado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás bateu o Paraná por 2 a 0, conquistou sua segunda vitória consecutiva e encostou no G-4 da competição nacional. Jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time da casa dominou amplamente o rival paranaense e venceu com gols de Iarley e Vítor, ambos marcados no primeiro tempo.
Com a vitória, o Goiás foi a sete pontos e subiu para a sexta colocação da Série B, mesma pontuação do ASA, atual quarto colocado, último posto que leva à Série A. Já o Paraná segue sem vencer na competição nacional e, com apenas dois pontos, figura na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento para a terceira divisão nacional.
A equipe goiana abriu o placar aos 18min do primeiro tempo, com Iarley, que aproveitou falha do goleiro Luís Carlos após cruzamento para empurrar para as redes. O segundo veio com Vitor, que limpou a defesa, aos 29min e chutou para fazer um belo gol, no ângulo. Depois do intervalo, o ritmo caiu e a partida teve poucas emoções e nenhum gol.
Na próxima rodada, o Goiás visita o Criciúma no Heriberto Hulse, neste sábado, às 16h20 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Paraná tentará a primeira vitória na Série B diante do Guaratinguetá, no Estádio Durival de Britto.
Ficha técnica
GOIÁS 2 x 0 PARANÁ
Gols
GOIÁS:
Iarley, aos 18min e Vitor, aos 29min do primeiro tempo
GOIÁS: Harlei; Vitor, Rafael Tolói, Ernando e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Davi (Thiago Humberto) e Ramon (Valmir Lucas); Ricardo Goulart e Iarley (Felipe Amorim)
Treinador: Enderson Moreira
PARANÁ: Luís Carlos; Lisa (Nilson), Amarildo, Anderson e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Packer e Welington (Douglas); Luisinho (Elias) e Arthur
Treinador: Ricardinho
Cartões amarelos
GOIÁS: Davi
PARANÁ: Fernandinho, Arthur, Elias e Amarildo
Árbitro
Rodrigo Batista Raposo
Gazeta Esportiva com informações do Terra

Nenhum comentário: