terça-feira, 19 de junho de 2012

Filho de Romário Vai Jogar No Barcelona


Romarinho Foto: Luiz Alvarenga

O ex-atacante Romário revelou, em entrevista ao “L'Équipe”, da França, que seu filho Romarinho, atualmente nas categorias de base do Vasco, vai jogar no Barcelona a partir de julho, início do verão europeu.
- Sou um torcedor do Barcelona. Tenho muitos amigos lá. O meu filho, Romarinho, que tem 18 anos, acaba contrato com o Vasco e vai se transferir para o Barça neste verão (da Europa). Em princípio será na equipe B, mas porque não poderá chegar à equipa principal e jogar com o Messi? Espero que tenha sucesso nesse extraordinário clube - revelou Romário, cujo filho tem contrato com o Vasco até 19 de abril de 2013, segundo o Boletim Informativo da Federação do Rio.
O baixinho que fez história no Barcelona na década de 90 também falou sobre outro baixinho, o argentino Messi, a quem colocou um pouco acima do brasileiro Neymar.
- É o melhor jogador brasileiro e só o coloco num degrau abaixo de Messi, que tem mais experiência, mais títulos e tem alguma vantagem. Mas se se fizerem duas equipas idênticas, com Messi de um lado e Neymar do outro, o resultado seria um empate a dez - garantiu o agora deputado federal, que recordou dos tempos no time catalão quando era comandado pelo holandês Johann Cruyff:
- Apostava bastante com o Cruyff e nunca perdi uma vez que fosse. Ele é, de longe, o melhor treinador que tive na minha carreira. Tenho muito respeito por ele.
Perguntado se chegou a milésima mulher, o baixinho, de 46 anos, lamentou:
- Infelizmente não cheguei nesse número. Não tive tantas chances. Desfrutei das mulheres, mas seria mentira dizer que sai com mais de mil. Hoje já passou essa fase de conquistas e estou feliz com a minha maravilhosa esposa.

Jornal Extra

Nenhum comentário: