sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diretoria Do Sport Finalmente Contrata Para Alegrar a Torcida


Novos Contratados Patati e Patatá Para Alegrar a Torcida

Acabou a angústia, a ansiedade, a impaciência da galera do Leão. Acabou o desespero e as reclamações. Acabou! Tá tudo resolvido pelas bandas da Ilha.
A direção do Leão resolve também correr da função de humoristas e determina que farão a torcida rubro-negra rir de forma profissional, já que a palavra PROFISSIONALISMO passa longe da Ilha. Patati, Patatá são os mais novos reforços do Sport!
Os simpáticos palhacinhos chegam pra resolver os problemas humorísticos no clube. Cansada de fazer a torcida de palhaço, morrendo de rir a cada vez que se fala de contratações, a direção rubro-negra toma uma atitude ‘muito séria’ e entrega a função aos artistas do riso.
A partir de então, o assunto CONTRATAÇÕES na Ilha ficam a cargo de Patati, Patatá. Serão eles os responsáveis em dar as entrevistas e a cada pergunta dos repórteres sobre reforços, a dupla irá arrancar muitas gargalhadas dos torcedores do Leão.
“Será uma maneira bem legal de dar alegrias à nossa torcida. Ao sorrir, vários músculos da face são movimentados, enquanto que a alegria faz bater melhor o coração e mexe com a adrenalina. Isso prova que estamos preocupados com a saúde dos nossos torcedores”, afirmou um cartola leonino em entrevista à Rádio Palhaçada FM, hoje.
O departamento de marketing rubro-negro (o mais sem graça do Brasil) prepara uma super festa pra receber a nova dupla que vai sacudir a ilha. “Trinta mil penicos serão distribuídos pra torcida do Leão, queremos ver nêgo se mijar de rir”, disse um marketeiro do clube.
Portanto, Sportanos, preparem vossas bexigas, o riso (e o mijo) vai correr solto pelas bandas da Ilha. Tudo com muito bom humor, inclusive esta minha crítica à nossa diretoria cheia de humoristas.
Então, bora gargalhar?

Nenhum comentário: