segunda-feira, 18 de junho de 2012

Daniel Sarafian Está Fora da Final do UFC Brasil

Daniel Sarafian derrotou Serginho na semifinal, mas lesionou o braço e está fora do UFC 147
Daniel Sarafian derrotou Serginho na semifinal, mas lesionou o braço e está fora do UFC 147
Crédito da imagem: TUF Brasil

Mais uma notícia ruim para o UFC 147, no próximo sábado, em Belo Horizonte. Depois de Vitor Belfort se machucar e não realizar a revanche diante de Wanderlei Silva, agora um dos finalistas do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil também perderá o evento: Daniel Sarafian, dos médios, está com uma lesão no braço esquerdo e não vai disputar a final da categoria contra Cezar Mutante.

Desta forma, Mutante terá como adversário na decisão Sergio Moraes, o Serginho, que perdeu para Sarafian na semifinal do reality show após levar uma joelhada voadora. Antes da derrota, o lutador paulista, que é campeão mundial de jiu-jitsu, havia finalizado Delson ‘Pé de Chumbo’ Heleno com um mata leão, nas quartas de final.

Os pesos médios se enfrentarão na segunda final da noite, antes de uma aguardada revanche entre Wanderlei Silva e o ex-campeão dos pesos médios, Rich Franklin. O card principal também terá a primeira final dos pesos penas do TUF, entre Rony Jason e Godofredo Pepey, que competem, assim como Serginho e Mutante, por um contrato lucrativo com o UFC.

No card preliminar, o UFC 147 também terá a presença de todos os demais lutadores do TUF, com exceção de Reneé Forte, que acabou ficando sem adversário após a lesão de Sarafian, e a promoção de Serginho ao card principal. Assim, entre os médios, Delson ‘Pé de Chumbo’ terá pela frente Francisco Massaranduba e Thiago Bodão, derrotado por Mutante na semifinal, encara Leonardo Macarrão, que também perdeu para o finalista nas quartas.

Entre os leves, o destaque será a luta entre John Macapá e Hugo Wolverine, que apesar de terem sido derrotados antes da decisão, fizeram boas lutas no reality show. Rodrigo Damm, que havia chegado a semifinal do TUF, mas acabou tendo problemas de saúde e não pôde lutar, estreará no UFC contra Anistávio Gasparzinho – com quem teve alguns desentendimentos na casa. Completa o card o duelo entre Marcos Vina e Wagner Galeto.

Confira o card completo do UFC 147:
CARD PRINCIPALWanderlei Silva x Rich Franklin
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Fabricio Werdum x Mike Russow
Yuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINARAnistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira


Fonte : ESPN ESTADÃO

Nenhum comentário: