sexta-feira, 15 de junho de 2012

CPI É UMA FARSA: "Tropa do Cheque" Desmoraliza CPI do Cachoeira-Delta

Luiz Antônio Pagot Ex-Diretor do Dnit
O deputado Miro Teixeira (PDT), denunciou que integrantes da CPI estariam recebendo dinheiro para blindar Fernando Cavendish, da Delta. É a desmoralização da CPI. Seria a "tropa do cheque". É de envergonhar se for confirmado que parlamentares receberam dinheiro para abafar as investigações da CPI. Segundo Miro Teixeira Deputados e Senadores tiveram um encontro com Cavendish na França. A se confirmar a denúncia é preciso saber de onde vem o dinheiro. É de Cachoeira? É da Cavendish? É de emissários de políticos preocupados com a CPI? 

O fato é que com cheque ou sem cheque a bancada do PT votou em bloco, e por 17 votos a 13 foi rejeitada a convocação do dono da Delta, Fernando Cavendish e do ex-diretor do Dnit Luiz Antônio Pagot. É tudo lastimável. A CPI virou uma farsa.  votou contra a convocação de Cavendish e Pagot para depôr na CPI. De que o PT e o PMDB tem medo? A final a CPMI é pra investigar só políticos do PSDB e proteger pessoas ligadas ao PT? Do que o PT tem medo? O que tenta esconder? 


O Relator Odair Cunha é Pau Mandado de Lula e Ligado ao Consultor da  Delta, José Dirceu


Odair Cunha Menino de Recado de José Dirceu
O relator Odair Cunha (PT) é parcial e envergonha o povo do seu estado Minas Gerais. Chamou Marconi de Investigado e Agnelo de Vossa Excelência. Ligado ao ex-ministro e deputado cassado José Dirceu, o relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT-MG), é reconhecidamente despreparado para a função, pois não apenas desconhece detalhes do assunto investigado, como está direcionando as investigações com o intuito de poupar os muitos petistas envolvidos nos esquema criminoso comandado por Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Odair Cunha, um inepto confesso. 


Essa missa encomendada por Lula ganhou reforço na fala do deputado petista Dr. Rosinha (PR), que questionou a evolução patrimonial do tucano Marconi Perillo. 
Se no patrimônio do governador de Goiás há algo suspeito, que as autoridades investiguem a fundo, mas que o PT não se esqueça da evolução patrimonial de alguns diletos companheiros, como Antonio Palocci Filho, Fernando Pimentel, Fábio Luís Lula da Silva (Lulinha), ou, então, explique a origem do dinheiro que seria utilizado pelos aloprados de Lula para pagar o chamado Dossiê Cuiabá, conjunto de documentos apócrifos contra candidatos do PSDB.


Delta a Empreiteira Que Cresceu no Governo de Lula e Tinha José Dirceu Como Consultor  Doou 1 Milhão de Reais Para Campanha de  Dilma Rousseff 
Lula e Dirceu Tentam Desviar o Foco do Mensalão
Se esses poucos escândalos aqui descritos são poucos para esses moralistas de ocasião, que se investigue o crescimento meteórico da Delta Construção durante a era Lula. 
Só não o fazem porque a empreiteira pagou caro por esse crescimento e fez doações à campanha de Lula e de Dilma Rousseff. Fora isso, a Delta será poupada ao máximo porque um de seus lobistas junto ao governo federal atendia pelo nome de José Dirceu de Oliveira e Silva, popularmente conhecido nos subterrâneos da subversão como camarada Daniel.
Os integrantes da CPI do Cachoeira, começando por esses patrulheiros de plantão que ostentam estrela no peito, deveriam poupar o povo brasileiro de um espetáculo tão pífio e vergonhoso, facilmente considerado um atentado contra a democracia e também uma ode à corrupção

Fonte: Uncho. Info


Nenhum comentário: