sábado, 9 de junho de 2012

Carlinhos Cachoeira Indicou Vassil Oliveira Para Trabalhar na Procuradoria Geral do Estado

O Jornalista Vassil Oliveira se tornou um dos principais críticos do governo Marconi Perillo, principalmente depois que passou a trabalhar com Jorcelino Braga na Rádio 730 que era de propriedade do Braga. Quando Alcides Assumiu o governo, tendo Braga como mentor de Alcides, Vassil foi nomeado Assessor de Imprensa do governador. Sob a influência de Braga, Alcides traiu Marconi. Em agosto de 2011 a Operação Monte Carlo flagrou uma conversa entre Carlinhos Cachoeira e o Presidente do Detran Edivaldo Cardoso, onde Carlinhos Cachoeira diz que falou com o Procurador Geral do Estado Ronald Bica, pra que ele contratasse Vassil Oliveira na Comunicação Setorial da Procuradoria Geral do Estado, com o salário de R$ 7.500,00 (Sete Mil e Quinhentos Reais). Carlinhos Cachoeira não obteve exito na sua intenção de colocar Vassil Oliveira no governo de Marconi Perillo.  Edivaldo Cardoso e Ronald Bica pediram para deixar o governo logo após a prisão de Cachoeira e Vassil Oliveira está entrincheirado no site 247 e continua ferrenho crítico do governador Marconi Perillo. 

Diálogo conforme transcrição da Polícia Federal

Edivaldo: Bom dia dr. Carlos
Cachoeira: Bom dia, doutor Edivaldo. Alguém falou com o Baldir e o Bica rapaz, ai eu falei de Vacil, o Bica ficou doidinho viu? Pra por ele lá com ele, salário de 7 e meio.
Edivaldo: Uai, tem que acertar com o chefe né? Vê se faz essa ponte né? é bom demais. Vacil é um cara muito competente viu?
Cachoeira: Tem que marcar pra ocê levar o Vacio lá pra eles conversarem e ai vai você e o Cunha lá falar com o governador, uai e o Bica
Edivaldo: Exatamente.
Clique no Documento Para Ampliar
No Perfil do seu blog Vassil omite do seu currículo o recente cargo de Assessor de Imprensa de Alcides Rodrigues. Confira: Jornalista (UFG, 1992), apresentador do Jornal Luz da Vida, na Rádio Luz da Vida (www.luzdavida.org.br). Trabalhou na Tribuna do Planalto (diretor de Redação), em O Popular (editor de Política) e na Rádio 730 (comentarista político e apresentador). Apresentou o programa 'Outra Conversa', na TV Brasil Central. Autor do livro 'Eleição do Início ao Fim - Ensaios sobre política, políticos e no calor jornalismo da campanha de 2006 para governador de Goiás' (Contato Comunicação) e de um livro de contos. Recentemente Vassil produziu um artigo onde avalia que todos em Goiás tem o que explicar. Esqueceu de incluir ele próprio.  Explicar a relação dele com Jorcelino Braga e por que estava sendo apadrinhado por Carlinhos Cachoeira.

Nenhum comentário: