domingo, 17 de junho de 2012

Atlético-PR 0 X 0 Goiás: Tudo Ruim, Jogo,Times e Resultado


Paulo Baier e Ernando: Resultado ruim para os dois Times

O técnico e o estádio eram novos, mas o resultado seguiu sendo insuficiente para o Atlético-PR, que não saiu de um empate sem gols com o Goiás na tarde deste sábado, em partida válida pela sexta rodada da Série B.
Substituto de Carrasco, Ricardo Drubscky promoveu a entrada do goleiro Weverton, que foi eficiente, e abandonou o esquema com três atacantes. Harisson e Renan Teixeira, porém, deixaram o meio-campo rubro-negro pouco criativo.
Ao final, a torcida que compareceu ao Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá (PR) - adotado como a nova casa do Furacão a partir daqui -, vaiou a equipe que soma sete pontos em seis jogos pelo torneio. O Atlético-PR volta a campo apenas no próximo sábado, para encarar o Ceará no Presidente Vargas.
Já o Goiás, que não conseguiu se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Criciúma, vai tentar somar três pontos diante do Vitória, no Serra Dourada, também no sábado. O Vitória vem bem na competição e tem Raimundo Queiroz como diretor de futebol.  A equipe de Enderson Moreira soma oito pontos na tabela de classificação. O resultado deixa o Goiás longe da zona de classificação e mostra que o time precisa contratar bons atacantes. O goleiro Edson mostrou segurança e foi bem, enquanto Junior Viçosa foi o pior em campo. 
Atlético Paranaense 0 x 0 Goiás

Campeonato Brasileiro Série B

Data: 16/06/2012 (sábado)
Horário: 16h20
Local: Estádio Gigante do Itiberê, Paranaguá (PR)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Massara dos Santos (RJ)

Atlético Paranaense: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Héracles; Deivid, Renan Teixeira, Harrison (Pablo) e Paulo Baier; Fernandão (Bruno Furlan) e Edigar Junio (Ricardinho).
Técnico: Ricardo Drubscky

Goiás: Edson; Vitor, V. Lucas, Ernando e Edígio; Amaral, F. Amorim (Sasha), Thiago Mendes e David (Ramon); Junior Viçosa e Ricardo Goulart (Rychely).
Técnico: Enderson Moreira

Cartões Amarelos: Thiago Mendes, Amaral e Vitor (Goiás), Fernandão, Cleberson e Pablo (Atlético Paranaense)

Nenhum comentário: