terça-feira, 19 de junho de 2012

Agora Passou da Conta: Guerreiro Hamilton Está Fora do Sport


A trajetória de Hamilton no Sport chegou ao fim. O jogador não faz mais parte dos planos do time rubro-negro após os atos de indisciplina. Ele não apareceu no clube desda a última sexta-feira quando teve seu nome envolvido em uma transação com o Atlético/GO. Na verdade, o atleta teria sido oferecido pelo Leão. O volante, então, não gostou dos rumores e se negou a viajar para enfrentar o Bahia.

"Já está determinado desde a sexta-feira. Ele vai treinar em separado até procurar um novo time para seguir a sua vida", disse o diretor de futebol Guilherme Beltrão. "Nós pretendíamos comunicar essa decisão para ele, mas ele não atendeu o telefone. Nada justifica não ter ido enfrentar o Bahia", acrescentou.

Segundo Beltrão, os funcionários do Sport tentaram ligar para o atleta para informar a decisão. "A diretoria não vai atrás de jogador. O supervisor tentou falar com ele, mas as ligações não foram atendidas. Ele está incomunicável", declarou.
Nova contratação
Com a saída de Hamilton, a lista de reforços do Sport aumenta. Além de meias e atacantes, a diretoria terá que buscar um novo cabeça de área. Os nomes ainda não foram revelados.
Superesportes

Nenhum comentário: