quarta-feira, 30 de maio de 2012

Slogan da Copa do Mundo No Brasil: "All in one rhythm / Juntos Num Só Ritmo"



'Juntos num só ritmo' foi registrado em um escritório de patentes na Europa - Reprodução
Reprodução
'Juntos num só ritmo' foi registrado em um escritório de patentes na Europa
Um marco importante na trajetória rumo à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 foi alcançado na noite desta terça-feira, 29 de maio de 2012, quando a FIFA, o Comitê Organizador Local (COL) e o governo federal apresentaram "All in one rhythm" / "Juntos num só ritmo" como o slogan oficial da competição. Os fãs de futebol podem assistir ao vídeo de lançamento, produzido pela TV Globo, em http://www.youtube.com/fifatv.
Criado pela agência de comunicação brasileira Aktuell, o slogan oficial é muito mais do que um lema. Ele representa a mentalidade que está por trás de todos os aspectos da organização do torneio. Além disso, influenciará a elaboração das músicas-tema de eventos como o FIFA Fan Fest e as cerimônias de abertura e de encerramento; as reuniões informativas com a equipe e os voluntários do torneio; e as campanhas da FIFA, do COL, das cidades-sede e dos governos estaduais e federal.
"O slogan oficial é o resultado de um esforço conjunto entre o Brasil e o mundo do futebol para encontrar uma mensagem unificadora que represente o toque único que o país oferecerá à Copa do Mundo da FIFA", comentou o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, durante a apresentação. "Com base na ideia central do 'ritmo', ele unirá as torcidas no Brasil e no exterior em torno do que será uma celebração colorida e vibrante em um ritmo exclusivamente brasileiro."
FIFA.COM

Nenhum comentário: