terça-feira, 22 de maio de 2012

Milton Neves Obrigado a Se Retratar Com Assessor de Felipão Acaz Felleger


Na última semana, o garoto propaganda Milton Neves esteve como réu à frente do jornalista Acaz Fellegger, assessor de imprensa de Felipão, a quem tratou como “nazista”, em um de seus desastrosos editoriais.
No primeiro encontro entre ambos, Neves ficou de se retratar publicamente, impedindo assim o julgamento do mérito, que fatalmente o levaria a uma condenação criminal.
Acordo este, por sinal, que descumpriu.
Benevolente, Acaz lhe deu nova oportunidade de se retratar, impedindo assim não apenas o prosseguimento da ação, como também possível indiciamento por desobediência.
Sem alternativa, Milton Neves aceitou.
Sabemos bem a “alegria” que este momento deve ter lhe proporcionado.
Razão pela qual, para evitar que haja entendimentos distorcidos sobre suas declarações, publicamos abaixo o áudio e a transcrição de sua retratação, que foi ao ar, ontem, pela rádio Bandeirantes, cinco minutos antes do prazo dado pelo judiciário estourar.
Vale a pena conferir.

“Eu dei uma pisada (na bola) há uns dois anos aqui, envolvendo… não é o Felipão, nem o Palmeiras, mas o Acaz Fellegger, que é exatamente o assessor do Felipão…
E a gente esteve num encontro (no fórum) outro dia e ficou combinado, até judicialmente… o negócio acabou lá… mas eu fiquei de, além de fazer um deposito para a Casa contra o Câncer da cidade de Jaú, e uma indenização por despesas que ele teve com fitas de gravação e tal…
Uma vez eu me referi a ele aqui como “parece um sargento nazista”, né, no seu relacionamento com a imprensa e tal…
E eu quero retificar todos esses comentários proferidos em relação a esse negócio de nazismo… porque nazista são aqueles bandidos, aqueles vagabundos que estão tudo nadando na piscina do capeta.
Então eu retiro e retifico esses comentários proferidos, reconhecendo ter exagerado nos comentários relacionados à função jornalística exercida pelo Acaz Fellegger de Almeida afirmado que não há nada contra… não tenho nada contra essa pessoa do jornalista, que merece respeito no meio em que atua, sendo digno de reconhecimento pelos demais membros da carreira.
Bom, dito isto, bola pra frente, seu Acaz…”

Blog do Paulinho

Nenhum comentário: