quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rio Verde Contrata Jogadores do Santos


Marcos Lambert

Pensando em reverter o mau posicionamento no Campeonato Goiano, a Diretoria do Esporte Clube Rio Verde segue trazendo reforços. Um zagueiro e um lateral esquerdo chegam na tarde de hoje, 16, para completar o time.  Marcos Lambert (Alemão) e Wesley Tavares que estavam jogando no Santos se apresentam e devem treinar com a equipe hoje. Os dois atletas foram emprestados pelo Santos ao Verdão do Sudoeste e têm data de estréia para o jogo de sábado contra o Goiás.
O zagueiro Lambert tem 20 anos e joga no Santos desde 2007, com 1,83 de altura a promessa do jovem garoto e fechar a zaga do clube. O lateral Wesley tem 21 anos, iniciou sua carreira também na equipe do Santos e coleciona um titulo de campeão da copa Paulista A1 em 2010.
Artur Neto realiza hoje o coletivo apronto e deve definir a equipe que joga no sábado em Goiânia, o jogo contra o então líder do campeonato esta marcado para as 17h no Hailé Pinheiro.
Com reforços chegando, alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados pelo técnico foram dispensados. Depois de Keninha, Willian, Andre Lima, foi a vez de Felipe Gaucho, os atletas não pertence mais ao clube.
Ficha técnica
Alemão
Nome: Marcos Vinicius Lambert Damião
Nascimento: 17/07/91
Naturalidade:
Posição: Zagueiro
Altura: 1,83
Peso: 81 kg
Clubes: Santos, Uberaba

Wesley Tavares
Nome: Wesley Tavares dos Santos
Nascimento: 21/01/91
Naturalidade: São Vicente /SP
Altura: 1,71
Peso: 60 k
Posição: Lateral Esquerdo
Clubes: Santos, Sport Barueri

Nenhum comentário: