sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rio Verde Busca Reforços Pra Tentar Sair da Lanterna



Com dois pontos no campeonato, o Verdão do Sudoeste prepara para enfrentar a equipe do Crac na cidade de Catalão e conseguir a esperada vitória no campeonato. Para tentar essa vitória e deixar de vez a última colocação, a diretoria do clube contratou mais dois reforços.
Para a partida de domingo 12, no estádio Genervino da Fonseca, Artur Neto vai contar com o volante Rai Vilela e o atacante Luis, os dois atletas treinaram com o elenco na manhã de hoje e estão á disposição do treinador.
O volante Rai Vilela de 26 anos ajudou a Portuguesa a conquistar o título da serie B no ano passado. Já o atacante Luiz defendeu a camisa do Bragantino em 2011. O técnico conta ainda com a volta de Jorge Henrique, recuperado da contusão. O elenco do Verdão do Sudoeste viaja no sábado à tarde para Catalão e joga domingo as 17h.
Apesar de ainda não ter conseguido a vitória, o time segue confiante após a contratação dos reforços, “O time jogou bem na ultima partida, acredito que agora o Artur encontrou a formação e com esses dois reforços, nós vamos vencer e deixar a parte de baixo da tabela.” Afirma o aposentado Carlos Antonio Frios.
Ficha técnica
Luis
Nome: Glelberson Luis Leopoldino Bertante
Nascimento: 14/09/86 (25 anos)
Naturalidade: Matias Barbosa-MG
Altura: 1.90
Peso: 80 kg
Posição: Atacante
Clubes: Bragantino,Palmeiras, Grêmio Barueri, Atlético Araçatuba, Noroeste, América-Sp, Rio Branco-SP, Ituano, Juventude, Boa Vista, Tupi.
Ficha técnica
Rái Vilela
Nome: Diego Vilela Menezes dos Santos
Nascimento: 24/01/85
Naturalidade: São Paulo- SP
Altura: 1,78
Peso: 73 kg
Posição: volante
Clubes: Portuguesa, Paulista FC, Paraná Clube, Chongging Lifan

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora sim o VERDÃO vai pra frente, a contratação do garoto RAI era o que faltava

Mario Cusato Junir