segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Grande Mentiroso! Ronaldinho Gaúcho afirma que não teve problema com Luxemburgo


Ronaldinho Gaúcho é um mentiroso e dissimulado quando afirma que não teve problema com Vanderlei Luxemburgo.
 http://www.achargedomeutime.com.br/ 
Numa de suas andanças pelo hotel em Londrina, o técnico rubro-negro viu o elevador parar num determinado andar e deu de cara com Ronaldinho Gaúcho no interior. O camisa 10, que se dizia tão triste pela dívida de R$ 3,75 milhões do clube, ficou constrangido após dormir num quarto que, previamente estabelecido pela comissão técnica, não era o seu. O Flamengo requisitou as imagens do circuito interno do hotel que flagraram Ronaldinho saído de seu apartamento e entrando no apartamento de uma mulher que ele hospedou, onde passou á noite.
 Vanderlei Luxemburgo pediu a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo. A presidente Patricia Amorim e Luiz Augusto Veloso esvaziaram ainda mais o treinador, sendo contrários à demissão do craque.
Luxemburgo viu o episódio como parte do processo de fritura, já encabeçado pelo vice-presidente de finanças, Michel Levy, e reforçado pela presidente ao mandar cada um ficar na sua após bate-boca público.  Na Saída do Engenhão no início da madrugada de quinta-feira. Ronaldinho, sem cerimônia, passa por um funcionário e decreta o fim da era Vanderlei Luxemburgo no Flamengo .
- Já era, já foi. Foi bater de frente com a gente e caiu - disse o camisa 10.
O capitão rubro-negro sabia antes da vitória por 2 a 0 sobre Real Potosí que a guerra fria com o treinador terminaria após a partida. E recebeu sinais sonoros e claros de que venceria. Enquanto estava concentrado no hotel Windsor, ele atendeu a três ligações de Patricia Amorim durante a tarde. Em todas, a presidente ratificou que o jogador poderia ficar tranquilo porque Luxa sairia e Joel Santana o substituiria. R10 também deu um sinal, só que com música. Ao deixar a concentração, carregava sua inseparável caixa de som. No ônibus, além de samba e funk, seus ritmos preferidos, ouviu-se uma canção sertaneja. O tema: despedida.Os jogadores acordaram despreocupados. Ronaldinho foi à praia na Barra da Tijuca, onde foi observado por repórteres do EGO se divertindo ao lado de uma morena. Comentou brincando que "só iria treinar quando o Luxemburgo fosse demitido".


Nenhum comentário: