quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Messi Marca 3 Gols na Vitória da Argentina



Messi finalmente fez uma grande apresentação pela seleção da Argentina. Com uma nítida evolução em relação às suas últimas apresentações, o time do técnico Alejandro Sabella bateu a Suíça por 3 a 1, nesta quinta-feira, em Berna. 
Desta vez, o meia do Barcelona esteve mais participativo e se apresentou bastante para o jogo. Foram vistas suas arrancadas características e dribles e, aos poucos, parece que Messi está conseguindo "sentir a camisa" como tanto pedem os argentinos.
O melhor jogador do mundo se entendeu muito bem com o atacante Agüero. Em uma jogada dos dois, Agüero passou de letra para Messi fuzilar Benaglio, aos 19 minutos do primeiro tempo. 
Porém, se o ataque funcionou bem, o mesmo não se pode dizer da defesa argentina. Lenta, deu muitos espaços aos rápidos Liechtsteiner, Shaqiri e Xhaka. O mapa da mina era pelo lado direito de ataque, onde Zabaleta não conseguia acompanhar o ataque suíço. Não fosse a pontaria descalibrada de Mehmedi e a Suíça teria empatado ainda no primeiro tempo.
O castigo veio no segundo tempo. Novamente Xhaka desceu pela ponta e cruzou. Derdyok furou, só que todos os zagueiros argentinos resolveram seguir o centroavante e a bola passou limpa para o livre Shaqiri empatar logo aos quatro minutos do segundo tempo.
Mas era dia mesmo de Messi. Quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, ele pegou a bola e resolveu fazer fila na defesa suíça. Bola na rede e Argentina 2 a 1. O show foi completado aos 48 minutos do segundo tempo, quando o camisa 10 fechou a conta cobrando pênalti.



 LANCENET! 

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO SERIA MESSI MARCA 3 GOLS NA VITORIA DA ARGENTINA ?