segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Hora do Cavalinho Mostrar Serviço


Cavalinho (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 

O presidente Eduardo Barbosa havia dado o recado: dependendo do resultado diante do clássico contra o Atlético-GO, Robélio Cavalinho seria efetivado no cargo de técnico do Vila Nova. O resultado veio, e não foi o que os colorados esperavam. Uma derrota. Mas se os vilanovenses não tiveram motivos para comemorar com o revés, Cavalinho tem.
A atuação da equipe colorada diante do Dragão o garantiu no comando e, agora com a responsabilidade aumentada, o novo técnico alvirrubro reconheceu que o time do Vila Nova pode render ainda muito mais.
- Eu não sabia que continuaria no cargo. Agora estou feliz, é dar sequência no trabalho. Temos que fazer com que o Vila jogue mais do que jogou contra o Atlético. Temos obrigação de estar entre os quatro – avaliou o treinador.
Irmão de Roberto Cavalo, que deixou o Tigre para comandar o Oeste de Itápolis, Robélio Cavalinho disse que dará uma sequência no trabalho de seu antecessor. Em seu primeiro jogo no comando do time colorado, o ex-auxiliar lamentou as chances perdidas diante do Dragão, e admitiu que a equipe precisa de reforços para almejar a classificação.
- Falta tranquilidade aos jogadores. Quando estava 0 a 0 o Diego, garoto, perdeu uma chance clara. Depois, quando estava 1 a 0, o Patric perdeu grande chance. Poderíamos no mínimo ter empatado. Vou reunir com o presidente, precisamos de três ou quatro jogadores para brigar pelo G-4 – avaliou.

O Vila Nova volta a campo somente no dia 22 de fevereiro, contra o Goianésia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com mais de dez dias de intervalo para a próxima partida, Cavalinho acredita que poderá recuperar os seus jogadores.
- Nesses dez dias vamos trabalhar forte recuperar jogadores e acostumar a vencer, o Vila está acostumando a perder e isso não pode – disse.
O Tigre ocupa a sexta colocação, com sete pontos, e dependendo dos resultados deste domingo, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.


Nenhum comentário: