sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deivid Diz Que é o Responsável Por Eliminação do Flamengo


Atacante reconhece falha e se coloca como responsável por eliminação do Flamengo

Guilherme Marçal - Super Rádio Tupi

Após o inacreditável lance desperdiçado na derrota para o Vasco, o atacante Deivid decidiu aparecer na sala de entrevistas do CT de Vargem Grande na tarde desta quinta-feira para justificar a falha. Para ele, a chance era clara demais para ser perdida.

"Fui tão convicto que iria fazer o gol, que acabei perdendo naquela fração de segundo. Aí, você acaba perdendo o gol. Porém, vou levantar a cabeça agora, dar um tempo e tentar recuperar, tentar dar a volta por cima. Minha vida sempre foi cheia de obstáculos", explicou Deivid, que comentou ainda o momento de “celebridade” virtual pelo qual passou na noite da última quarta-feira, em redes sociais como o Twitter e o Facebook.
"Pela proporção que criou, achei que eu era o foco de hoje. Então, não tenho motivo para me esconder. Queria dar entrevista e explicar para o torcedor por ter dado o passe ou feito o gol, mas estou aqui falando do gol que perdi. Essa é a minha profissão, vivo disso, e não tenho medo de colocar a cara para bater", admitiu o camisa 9.
Visivelmente desmoralizado pelo lance, Deivid foi substituído pelo técnico Joel Santana durante a partida. Após a derrota, o atacante recebeu o carinho dos companheiros.
"O Joel me deu força, os jogadores, fico triste porque os torcedores vão para o estádio e numa fração de segundos você acaba perdendo o jogo, se você pegar os clubes que passe quase não tive lance de perder gol. Poderia falar como herói mas estou falando como vilão. Se tivesse feito o gol poderia ter sido diferente", afirmou o atleta. O jogador lembrou da família assim que desperdiçou a oportunidade e reconheceu que teve um dia triste.
"Quando perdi o gol, meu pensamento foi logo no meu filho, sabia que estava vendo o jogo, ele já entende. Minha filha acordou hoje, eu perguntei o que houve, porque ela estava chateada. Ela falou que eu tinha perdido o gol e que estava com pena de mim. Falei que isso acontece e que não podia abaixar a cabeça. Minha filha tem 8 anos e meu filho 5", lamentou.

Nenhum comentário: