domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cruzeiro Perde e Torcida Pede Luxemburgo


Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Técnico Vágner Mancini ouviu pedidos de Vanderlei Luxemburgo na Arena


No reencontro com a torcida, o Cruzeiro iniciou a temporada de 2012 com manifestação contrária nas arquibancadas. Durante a derrota para o Guarani, por 1 a 0, na Arena do Jacaré, neste domingo, houve protesto contra o diretor Dimas Fonseca, vaias ao time e pedidos de mudança de treinador.

Antes mesmo de a bola rolar, uma faixa foi estendida por torcedores com o pedido de saída do diretor de futebol, com a inscrição “Fora Dimas”. Ao longo do jogo, o resultado negativo da equipe em campo alimentou os protestos.

Na segunda etapa, quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0, com gol de Magalhães, revelado na Toca da Raposa, a torcida vaiou a equipe. A principal vítima de reclamações foi o lateral Diego Renan. O camisa 2 foi a causa também de protestos contra o técnico Vágner Mancini. 

Aos 18 minutos da etapa final, o treinador acionou o banco de reservas para colocar em jogo o lateral-direito Marcos. Diego Renan seria substituído, mas Gilson pediu para deixar o jogo, gerando vaias da torcida e reclamações contra Vágner Mancini.

Os quase 5 mil torcedores cruzeirenses que foram à Arena do Jacaré gritaram, então, o nome de Vanderlei Luxemburgo. Demitido pelo Flamengo na última quinta-feira, o treinador tem passado vitorioso na Toca da Raposa. Pelo Cruzeiro, ele conquistou em 2003 a Tríplice Coroa, com os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente o cruzeiro esta em falta com tecnico meu ta osso cara não da não meu tem que tira o mancini e chama um tecnico de verdade chama o luxenburgo meu