domingo, 5 de fevereiro de 2012

Carlinhos Bala Diz que Árbitro Roubou o Tempo Todo.


O clássico entre Náutico e Santa Cruz terminou em revolta no estádio dos Aflitos, na noite deste sábado. Depois de ter sofrido o empate por 2 a 2 nos acréscimos, com gol de pênalti, o atacante Carlinhos Bala reclamou bastante do árbitro Emerson Sobral.

'Ele que empatou o jogo para eles, é fraco e vai para a geladeira', afirmou o jogador, que completou. 'Isso é injustiça. Ele roubou o tempo todo para o Náutico, ele amarelou todo mundo'.
O Santa Cruz estava com a vitória até os 48 minutos do segundo tempo, no momento em que o árbitro assinalou pênalti de Leandro Souza sobre o volante Souza. O próprio meio-campista, ex-Palmeiras, fez a batida para empatar o jogo.
Assim que Emerson Sobral apitou o término, os jogadores do Santa o cercaram e o aplaudiram. O técnico Zé Teodoro, inclusive, seguiu o discurso de crítica de Carlinhos Bala.
'Ele é um bom árbitro, mas, hoje (sábado), o Brasil inteiro viu que não foi pênalti', reclamou. E o goleiro Thiago Cardoso aumentou a lista de insatisfeitos no elenco do Santa Cruz.
'Nós trabalhamos firme a semana inteira e, quando chegamos ao jogo, o cara dá um pênalti deste. Isso é fogo, é difícil', finalizou.

Nenhum comentário: