terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Argel Fucks é o Novo Técnico do Joinville


O técnico Argel Fucks foi apresentado oficialmente pela diretoria do Joinville como novo treinador da equipe. Argel assumirá a equipe no lugar de Luis Milioli, que não resistiu à pressão após conquistar apenas dois pontos em cinco partidas disputadas pelo Campeonato Catarinense.

"Eu vim para realmente vestir a camisa do Joinville, defender o clube a qualquer custo. É assim que sempre fiz em todos os outros times que passei e aqui não será diferente", declarou o treinador durante a apresentação.
Apesar de ter uma carreira curta como técnico, apenas cinco anos, Argel acumula passagens por diversas equipes do futebol nacional, principalmente do interior do Estado de São Paulo. A estrutura do Joinville contribuiu para que ele retornasse ao futebol catarinense.
"Já me encontrei várias vezes com o JEC como adversário e conheço muito bem as condições de trabalho. Estou bastante confiante neste novo desafio", disse.
A torcida compareceu à apresentação do novo treinador, mas não esqueceu as provocações feitas por Argel ao clube durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2011, quando ele estava à frente do Caxias e do Brasiliense.
Entretanto, Argel declarou que esses acontecimentos fazem parte do passado: "Temos que viver o momento. Foi uma coisa normal de jogo. Da mesma forma que briguei pelos clubes em que passei, vou brigar pelo Joinville", disse.
Argel já está implantando o seu estilo ao JEC e comandará nesta terça-feira um treinamento noturno, na Arena Joinville, onde comandará atividades táticas e definirá a equipe que começará jogando a partida contra a Chapecoense, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em casa.

Nenhum comentário: