quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Santa Cruz contrata atacante que não joga a nove meses


Foto: Fábio Castro/Agif/Gazeta Press

O atacante Denis Marques, que chegou a defender o Flamengo e teve uma boa passagem pelo Atlético Paranaense, foi anunciado como mais novo reforço do Santa Cruz para o Campeonato Pernambuco. Com isso, o time demonstra que realmente está motivado para chegar ao título Estadual, já que foi até agora o clube que anunciou os jogadores mais conhecidos, incluindo Luciano Henrique e Geilson.
Em 2011, Denis Marques passou nove meses sem jogar, mas afirma que está motivado para voltar ao futebol profissional. "Estava a um bom tempo já parado, por opção própria mesmo, mas graças a Deus estou com vontade de voltar a jogar futebol e por isso escolhi o Santa Cruz, que é uma equipe que tem uma torcida imensa", explicou o atacante em entrevista à rádio Jornal, confirmando que tinha propostas de outros times.
Ele explicou que estava precisando de um tempo do futebol, para descansar e curtir bastante a família. Sobre o Estadual, o jogador confessou não ter muita noção de como será: "eu sei que tem grandes equipes aqui, mas para te falar que conheço o futebol daqui não seria verdade. Mas o futebol é a mesma coisa em todos os lugares".
O atacante já se animou ao saber que o clube objetiva quebrar um tabu de 25 anos sem conseguir um bicampeonato. "Estou aqui no pensamento de fazer o melhor para ajudar a equipe do Santa e se eu conseguir ajudar meus companheiros a bater essa meta, vamos ficar muito felizes e alegrar essa imensa torcida", finalizou.
Matéria copilada do site terra

Nenhum comentário: