terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diogo Campos ganha posição de Juninho no ataque do Atlético-GO



Diogo Campos, em jogo-treino do Atlético-GO (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)Diogo Campos deve ser titular contra a Anapolina
(Foto: Wildes Barbosa/O Popular)
Após a vitória contra o Rio Verde na abertura do Campeonato Goiano, o técnico Hélio dos Anjos prometeu realizar pelo menos duas mudanças na equipe do Atlético-GO para a partida contra a Anapolina. Nesta segunda-feira o treinador mostrou pelo menos uma destas alterações. Com boas atuações nos jogos-treino durante a pré-temporada, e no segundo tempo contra o Verdão do Sudoeste, o atacante Diogo Campos deve ganhar uma chance.
O jovem treinou ao lado de Marcão no ataque do time titular do Dragão em um treino tático realizado nesta segunda-feira no CT do Dragão. Ele entrou na vaga de Juninho. Hélio não posicionou toda a equipe na atividade desta tarde, mas outra mudança deve ser feita na equipe principal do time rubro-negro. Nesta terça-feira o treinador deve realizar um treino coletivo e posicionar o restante da equipe titular.
Uma alteração cogitada é a entrada do zagueiro Gabriel na vaga de Paulo Henrique. O goleiro Márcio, o zagueiro Leonardo, e o atacante William continuarão de fora, todos aprimorando a parte física. O meia Elias ainda não foi regularizado, e também será desfalque.
Atlético-GO e Anapolina se enfrentam nesta quarta-feira no estádio Serra Dourada, às 22h, com transmissão ao vivo da TV Anhanguera. Os ingressos para o confronto começarão a ser vendidos nesta terça-feira.
Matéria reproduzida do site globoesporte.com

Nenhum comentário: