quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Atlético pode entra na briga por Kieza e assusta o mercado


O Atlético-GO vai apresentar o atacante William que disputou o campeonato brasileiro pelo Avaí e era pretendido pelo Palmeiras. Já acertou com o meia Elias do Figueirense e negocia com o clube a liberação do jogador que também interessava ao Palmeiras. O Dragão já contratou o zagueiro Gabriel ex- Sport,  o volante Fernando Bob do Fluminense, renovou com lateral direito  Rafael Cruz e com o atacante Felipe e agora  estuda fazer uma proposta ao Cruzeiro para comprar 50% dos direitos econômicos do Atacante Kieza, artilheiro da série "B" do campeonato brasileiro jogando pelo Náutico. Kieza se reapresentou ao Cruzeiro que descartou emprestar o jogador novamente como queria o Náutico.  O clube mineiro afirmou que o jogador só sairá se for vendido. O Atlético-GO poderá envolver o meia Robston na negociação com o Vitória-BA que poderá ceder o lateral direito Nino Paraíba que seria repassado ao Cruzeiro e Kieza seria liberado para o Atlético-Go. O Atlético ainda não fez a proposta mas está estudando como fazê-la! O Atlético já tem confirmados para o ataque: Marcão, Juninho, Felipe, Diogo Campos e William.
Kieza desabafou no facebook                                                                      
Muito puto,penssei que ia resolver hoje mais ainda não foi dessa vez mais pelo menos uma coisa eu resolvi acabou hoje meu ciclo no cruzeiro mais infeslimente ficarei treinndo separado ate algum time m comprar pq por empréstimo não saio de lá infeslimente mais tenho fer que Td vai se resolver e ficarei no nautico.mais agora não depende só d mim mais minha parte eu fiz agora do depende d quem manda abraços a todos os torcedores do nautico.

Nenhum comentário: