segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atlético-GO perde vergonhosamente a invencibilidade

O Atlético-GO que no papel é o "melhor tudo" do futebol goiano e apontado como o grande favorito para conquistar o campeonato perdeu vergonhosamente a invencibilidade para o Goianésia, time que vinha de duas derrotas na competição e ocupava a faixa de rebaixamento. Com melhor elenco, melhor estrutura, melhores jogadores, maior orçamento, melhor técnico faltou competência para o Atlético. O Time já havia jogado mal no meio de semana na vitória apertada contra a Anapolina. O Goianésia fez 2x0 no 1º tempo através de Júnior Soares, de cabeça, aos 4’ e Diego aos 30 minutos. O Atlético diminuiu aos 8’ do 2º tempo por intermédio do meia Elias, no seu retorno à equipe atleticana. O próximo jogo do Atlético será quarta feira contra o CRAC em Catalão e depois terá o clássico contra o Goiás. A partir desta derrota o time começa a ficar pressionado e um nova derrota colocará o time na obrigação de vitória contra o Goiás.

Árbitro: Wílton Pereira Sampaio. Assistentes: João Patrício e Guimarães Ribeiro.

6 comentários:

Célio Oliveira disse...

"melhor tudo"?? Senti uma certa ironia na sua opinião grande Cleuber,seria por vc ter coberto o time do goias durante anos?

Da próxima vez sem ironia please

Célio Oliveira disse...

Como assim aprovado!!!??? Onde fica a liberdade de expressão que tanto preza?

Give me a break !

Edson disse...

Melhor estrutura, maior orçamento?
Isso aqui nem o presidente do Atlético tem coragem de dizer...

Melhor elenco e melhores jogadores é discutível... mas ainda assim, não afirmável...

Desisto de vir a esse blog, vejo que a imparcialidade, requisito essencial ao bom jornalismo, não encontra morada nesse lugar.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Melhor tudo no papel, está bem claro que tem o melhor time no papel. as demais comparações são em relação ao adversário Goianésia.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Infelizmente não são todas as pessoas que sabem o que isso significar. Algumas pessoas acham que liberdade de expressão é poder xingar,caluniar e difamar. A liberdade de comentários é ampla dentro do direito! Nenhum comentário é censurado, desde que não sejam comentários de pessoas sem bom senso!

Edson disse...

Ah sim, nesse caso é verdade.