quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atacante pode ficar fora do campeonato pernambucano


POSTED BY DANNJINHO 
Por Bruno Petronilo e Pietro Iumatti – Do Goleadape
A pedidos da diretoria e comissão técnica do Náutico toda a imprensa teve acesso ao vestiário do Náutico para ver o estado do atacante Rogério. O Jogador estava bastante emocionado no chão do vestiário enquanto era atendido pelos médicos do clube.
Além da lesão no joelho, Rogério também sofreu uma pancada na canela e precisou levar pontos no ferimento. Acompanhado pela diretoria o jogador deixou o vestiário de muletas. Veja o momento em que ele se prepara para sair do vestiário e se reúne com dirigentes do clube como o presidente Paulo Wanderley e o vice Toninho Monteiro.
O Médico do Náutico, Dr.  Múcio Vaz explicou a lesão. Ele confirmou a suspeita de rompimento do ligamento colateral e do ligamento cruzado do joelho. Falou sobre o tempo de recuperação que depende da gravidade da lesão, mas deve ser em torno de seis meses. Além de falar como deve ser o procedimento do tratamento. Ele também fez questão de ressaltar que a pancada na canela foi outro lance. Confira entrevista do médico alvirrubro:

Nenhum comentário: