segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba está fora por 4 jogos. Leão já tem novo gramado!


Fotógrafo: Diário de Pernambuco/Super Esportes
Da Sportnet
O Sport já tem um grande desfalque confirmado para as quatro primeiras partidas no Campeonato Pernambucano de 2012, o meia-atacante Marcelinho Paraíba (foto). Ele não jogará nesses confrontos porque foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) por conta da expulsão na segunda partida da final do estadual de 2011, contra o Santa Cruz no estádio Arruda.
A expulsão de Marcelinho aconteceu após o apito final do árbitro. Ele foi expulso por agredir o defensor tricolor, Everton Sena. Desses quatro jogos, três são da punição imposta pelo TDJ-PE e um da suspensão automática.
Gramado - A implantação do novo relvado Rubro-negro já começou a ser instalado a todo vapor, inclusive já está quase 50% implantado e tudo deve ficar pronto até a estreia do clube em casa no Campeonato Pernambucano de 2012, marcada para a quarta-feira 18 de janeiro contra o América.
O novo gramado Rubro-negro vai ficar instalado na Ilha do Retiro até o final de 2012, quando o estádio deverá ser implodido para a construção da Arena Rubro-negra. Apesar da implosão da Ilha a nova grama não será perdida, pois será transferida para um dos campos do Centro de Treinamento do Leão, em Paratibe.
Durante o período da construção da sua própria arena, o Sport poderá jogar na Arena Pernambuco, que está sendo construída para a Copa do Mundo de 2014. As negociações para a utilização do Leão nessa arena do Estado já acontecem, inclusive o presidente Gustavo Dubeux se reuniu com o representante do Todos com a Nota, Gustavo Aguiar, para discutir as condições que o clube teria nesse programa caso jogue nesse moderno estádio. O Governo de Pernambuco exige que os clubes do Recife atuem algumas partidas no estádio da Copa para seguirem com o TCN a partir de 2013.
Pintura da Ilha - Fora o Gramado, outra expectativa da torcida é quanto a pintura escolhida do Estádio. Ainda não divulgado podemos notar que a opção de pintura vencedora foi “O BANDEIRÃO” QUE PODEMOS observado por um vídeo postado pelo torcedor Carlos KapKav no Youtube.
No síte oficial tinha-se três opções:
Nada oficial, mas percebam que pela pintura que pode ser vista a partir das fotos e vídeos do nosso novo gramado (postados aqui no Blog), a quina da arquibancada foi toda pintada de preto (provavelmente colocarão o nome SPORT em vermelho) e a geral está sendo pintada em listras horizontais vermelhas e pretas.
Confiram:

Na minha opinião, foi uma boa escolha escolha em bora achasse interessante a onda Rubro-Negra, pois com o nome no centro da arquibancada torcedores poderiam utilizar sinalizadores formando o Nome do Clube, como tentaram na final da Copa do Brasil.

A Ilha com gramado novo e pintura nova vai ficar muito bonita, diferentemente da última participação rubro-negra onde fazia-se vergonha para o cenário Nacional.
Parabéns Dubeux e Iquine!!

Redação SportNet / Bolasemfreio
Matéria copilada do blog dos blos: bolasemfreio

Nenhum comentário: