quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sócio de Luxemburgo dá calote em quatro advogados




Ângelo Pimentel, sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo
Ângelo Pimentel sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, não é o “Pereirão”, da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo, mas não cansa de distribuir “canos” pelo mercado.
Já havia deixado dois de seus ex-advogados na mão, além de outro, no exterior, ao não honrar com compromissos financeiros assumidos, agora, outro, o Dr. Marcos Mota, que também atende a Luxemburgo, entrou na lista de credores.
Pimentel não lhe pagou por quatro serviços.
Todos tentativas de retomar os direitos de jogadores que, insatisfeitos por estarem sendo lesados, romperam seus respectivos acordos.
Das quatro ações, três já foram perdidas.
Maikon Leite, que preferiu ficar sob os cuidados do empresário José Roberto, de Goiás, Rodrigo Tabata, que declarou, para quem quisesse escutar, que Luxemburgo surrupiou boa parte de suas luvas e salários, e a equipe turca do Gaziantepspor, numa ação aberta na FIFA.
Há ainda em curso um processo do jogador Wagner, que atua na equipe turca citada acima, em que o advogado local renunciou, também por calote em seus honorários.
Pois é.
É dessa maneira que os Ângelos e V(W)anderlei(y)s do futebol brasileiro costumam tratar as pessoas que lhes prestam serviços.
Não deixa de ser um alerta para seu novo advogado, o Dr. Luis Felipe Santoro, que também advoga para o Corinthians, e que é acusado, por muitos empresários, de participar ativamente das atividades que geram “taxinhas” ao presidente Andres Sanches.
Matéria copilada do  Blog do Paulinho

Nenhum comentário: