Em imagens feitas no hospital, o apresentador da TV Record de Goiás, Carlos Magno, que teria precisado de se tratar em uma Unidade de Terapia Intensiva por conta da Covid-19, disse que está “show de bola, mas um pouquinho fraco”.
sexta-feira, 5 de março de 2021
Carlos Magno Apresentador da Record Está Internado Com Covid-19
Em imagens feitas no hospital, o apresentador da TV Record de Goiás, Carlos Magno, que teria precisado de se tratar em uma Unidade de Terapia Intensiva por conta da Covid-19, disse que está “show de bola, mas um pouquinho fraco”.
Menina Fantasma no Meio do Canavial
Outro vídeo ainda mais assustador um tratorista, também no meio de um canavial avista uma figura fantasmagórica vestida de branco que o impede de seguir em frente. No final do vídeo o "fantasma" faz o tratorista recuar até avistar um cemitério no meio do Canavial.
quinta-feira, 4 de março de 2021
"Tenho Orgulho de Ser Tucano" Afirma Marconi
O PSDB nasceu inspirado nesta célebre frase de um dos seus fundadores, Mário Covas: “Longe das benesses do poder, perto do pulsar das ruas”.
Passim, Assessor de Leonardo Morre na Fazenda do Cantor
O amigo e assessor do cantor Leonardo, conhecido no meio artístico como Passim, morreu na fazenda do cantor no município de Jussara, nesta quinta-feira.
Nota técnica que o MPF-GO compartilhou, comprova eficácia da Ivermectina e Hidroxicloroquina no tratamento precoce da Covid-19
Quatro profissionais da saúde atestam evidências científicas na terapia segura e eficaz destes e outros medicamentos
CONFIRA AQUI A NOTA TÉCNICA SOBRE EFICÁCIO DO TRATAMENTO PRECOCE NA COVID-19
Advogado Célio Rezende é Mais Uma Vítima da Covid-19
quarta-feira, 3 de março de 2021
José Eliton é o Novo Presidente do PSDB em Goiás
O ex governador José Eliton é o novo presidente do PSDB no estado de Goiás.
A saida de Jânio Dorrot era aguardada e esperada. Assim que ele anunciou a sua saída. O partido imediatamente anunciou o nome do novo presidente.
Em nota oficial, o PSDB anunciou que a presidência do partido em Goiás será do ex-governador José Eliton Figueiredo.
Acompanhe a Nota Oficial
O Diretório Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB em Goiás, foi comunicado, mediante ofício, da renúncia da Presidência do Partido do ex-Presidente Jânio Darrot.
Agradecemos ao ex-presidente pelo trabalho realizado em favor de Goiás, de Trindade e do partido. O Ex-presidente Jânio Darrot, foi parlamentar estadual, secretário de estado nos governos do PSDB e sempre honrou suas missões, trilhou com o PSDB, com o ex-governador Marconi o caminho de realizações em favor dos goianos. É um homem temperado, que deixa amigos no partido e a certeza que as portas sempre estarão abertas para o bom diálogo. Desejamos a ele sucesso em seus projetos.
À oportunidade, informamos que a partir da formalização da renúncia referida, o Partido em Goiás iniciou a preparação para a formação da nova executiva.
Informamos que tal missão, ficará a cargo do próximo presidente do partido, o ex-governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, que após ser chamado pala unanimidade dos presentes em reunião da executiva do partido, além de parlamentares estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias, aceitou a missão de conduzir o partido no biênio 2021/2022.
Temos convicção que o ex-governador José Eliton será a voz do partido, de seus ideais e de suas bandeiras.
Goiânia (GO), 3 de março de 2021
Eliane Gonçalves Pinheiro
1ª. Vice-Presidente do PSDB de Goiás
Vereador de Inaciolândia-GO Morre Vítima de Covid-19
O vereador Ueldes Guissoni (MDB) da cidade de inaciolândia-GO, morre na final da tarde desta quarta feira, em Rio Verde, onde estava internado depois de ser diagnósticado com Covid-19.
terça-feira, 2 de março de 2021
Caiado Teve Febre e Faz Teste de Covid-19
Governador publicou que está bem, ‘sem maiores complicações’, mas que faz exames para investigar motivo do sintoma. Ele teria visita a laboratório que produz vacina contra Covid-19 e almoço com senador.
Ronaldo Caiado publicou nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (2), que teve “quadro febril” durante a última noite e cancelou agenda que tinha no Distrito Federal (DF). O gestor havia anunciado que visitaria as instalações da União Química Farmacêutica Nacional, a responsável no Brasil pela produção da vacina Sputnik V, da Rússia.
Também na agenda, às 13h15, estava um almoço com outros governadores e o senador Rodrigo Pacheco. Na publicação, Caiado disse que está fazendo uma série de exames para investigar os motivos do sintoma e que, apesar disso, está bem, “sem maiores complicações” Entre os testes que ele deve fazer para investigar a causa da febre está exame para Covid-19
Caiado Trai Bolsonaro ao Assinar Carta de Governadores Criticando o Presidente
Com Caiado é sempre assim, os amigos de hoje, serão os inimigos de amanhã!










