quinta-feira, 4 de março de 2021

Advogado Célio Rezende é Mais Uma Vítima da Covid-19


A Pandemia de Covid-19 parece um furacão, passa ceifando vidas em uma velocidade impressionante.

 Morreu nesta quinta-feira,4, vítima da Covid-19 o advogado Célio Rezende. Ele trabalhou muitos anos como radialista esportivo nas rádios Paranaíba e Difusora de Itumbiara. No período em que esteve na crônica esportiva, Célio foi repórter e comentarista. Célio estava intubado em um hospital de Goiânia há 16 dias.

Em Itumbiara, também foi secretário municipal de Esportes e procurador na prefeitura da cidade durante os governos do ex-prefeito José Gomes da Rocha. Ele é irmão do narrador esportivo César Rezende.

“Mais um baque para todos nós que trabalhamos na imprensa. Fui pego de surpresa agora com a notícia que o Célio Rezende morreu vítima de Covid-19. Já está virando uma triste rotina as postagens dos amigos que se vão por conta dessa maldita doença”, escreveu nas redes sociais o amigo e também cronista esportivo Cid Ramos.

Atentado em Itumbiara

No dia 28 de setembro de 2016, Célio Rezende, quer era advogado da prefeitura naquela época, foi baleado no atentado que matou o ex-prefeito de Itumbiara José Gomes e deixou ferido o então governador de Goiás, José Eliton. Eles estavam em um caminhão aberto durante uma carreata política quando o Gilberto Ferreira do Amaral disparou várias vezes contra os políticos.

Além do ex-prefeito também morreram no atentado um policial militar e o atirador.

Com informações do Blog do Auvaro Maia.

Nenhum comentário: