segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Primeira Dama Descobre Traição do Prefeito e Fica Calada Por Causa da Eleição

 


Um prefeito do interior de Goiás está em situação delicada.  Faltando 30 dias para eleição, a esposa dele descobriu uma traição. Como ela ainda não colocou a boca no mundo, provavelmente deve aceitar o chifre em nome da reeleição do marido.


Pelo poder e dinheiro ainda tem gente que aceita tudo, até chifre.


domingo, 11 de outubro de 2020

Covid 19 : A Maior Pandemia FAKE do Mundo

A OMS admitiu que o Coronavirus é muito menos mortal do que eles previram. 

Na verdade é menos mortal que o vírus de uma gripe sazonal. 

Em março a previsão da OMS para o número de óbitos era de 3,4% dos infectados pelo Covid-19. 

População mundial - 7,8 bilhões de habitantes.

Previsão de casos era inicialmente de 10% , ou seja 780 milhões de infectados. 

Neste caso 3,4% (óbitos previstos), seriam 27 milhões de mortos. 

O imperial college chegou a prever até 40 milhões de mortos. 

Mas a realidade é outra. 

Número de casos registrados - 37 milhões ou seja 4,7% da população mundial pegou viruschines e o número de óbitos até o presente momento e de 1 milhão e 60 mil casos. 

Isso se todas essas mortes fossem de viruschines, que sabemos que não foram.

Portanto eles já admitem que apenas 0,14% dos infectados morreram e que esse percentual ainda pode cair, caso haja comprovação de que muitos dos óbitos atribuídos ao viruschines são falsos. 

0,14% é 24x menor que o número previsto em março (3,4%). 

O mais incrível que isso passou desapercebido na mídia (ou não🤔) e nem a própria OMS, entendeu o que fez. 

Que a matemática nos mostra claramente que isso é uma notícia excelente e que os céticos (como eu), sempre estivemos certos.

Esse vírus é xingling e todos foram enganados. 

Sim a população foi trancada em casa, sem poder trabalhar, acumulando dívidas, se estressando com as crianças em casa, se privando de tudo. 

Viagens, casamentos, festas e batizados foram cancelados.

Muitos planos foram interrompidos e talvez nem possam mais ser realizados. Grávidas entraram em pânico, muitos não conseguiram tratar uma doença e agora estão pior, muitos não conseguiram se despedir de parentes que faleceram, outos ganharam quilos e problemas, estão com crianças e adolescentes sem ter o que fazer e viram o ano letivo jogado no lixo. 

E agora os que já saem (pois muitos ainda estão aterrorizados dentro de suas casas, cheios de dúvidas e incertezas), andam de cara tapada, por conta de um vírus que ataca menos que um resfriado.

Não me canso de fazer essa pergunta:

Quem pagará por todo esse estrago no mundo?

Governador Caiado Começa a Dominar Poder Judiciário e Tribunal Eleitoral em Goiás


O juiz eleitoral, Vicente Lopes da Rocha Júnior, concedeu liminar para suspender o tempo de televisão do PL, na coligação com o candidato do MDB, Maguito Vilela, sob argumento que a tese colocada pela então candidata Cristina Lopes, no ato representada pela advogada Anna Vitoria, filha do governador Ronaldo Caiado, seria de urgência e em análise liminar e merecia ser deferida.

 O juiz do TRE que concedeu a liminar, é amigo íntimo da  advogada, Ana Vitória, filha de Ronaldo Caiado, que  apoia o  juiz para concorrer a vaga de desembargador no Tribunal de justiça de Goiás.


  A formação da lista sêxtupla, é de responsabilidade do conselho seccional da Oab Goiás no próximo dia 28 de outubro.


 A lista com os seis nomes segue para o Tribunal de Justiça, que escolhe 3 candidatos, formando a lista tríplice, que segue para escolha do Governador Ronaldo Caiado. 

Tudo não passa de um jogo com cartas marcadas. Anna Vitoria é madrinha da candidatura e sua missão é fazer chegar nas mãos de seu pai a lista com o nome de Vicente da Rocha. 

Estamos  fazendo levantamento de todas as decisões do Juiz eleitoral em processos envolvendo a “madrinha” e seu esposo o advogado Alexandre Alecantro Veiga. Nos próximos dias apresentaremos os números.

Valendo lembrar que Ronaldo Caiado e sua filha Anna vitória, conseguiram emplacar dois juízes no TRE/GO, através de interferência junto ao governo Federal. Sendo eles:  Dr. Sérgio de Abreu Cordeiro Magalhães, Dr Márcio Moraes e tenta emplacar o então Sócio de Anna Vitoria,  Dr Leonardo Oliveira Rocha no TRE/Go em lista que já está com o presidente da República Jair Bolsonaro.

 Vamos acompanhar a posição da OAB na formação da lista.

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Inhumas: Polícia Mata Mulher Que Estava Com o Filho de 6 Anos no Carro


Fabiana Matos Rodrigues foi baleada durante abordagem da Polícia Militar (Foto reprodução Facebook)


Caso ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 8, e uma adolescente também foi baleada

Uma história estranha envolve a morte de uma jovem ocorrida por volta das 10 horas da noite desta quinta-feira, dia 8, em Inhumas.

A confeiteira Fabiana Matos Rodrigues, de 23 anos, estava em um veículo com o filho de seis anos e uma prima, de 16, quando foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar (PM).

Na abordagem, Fabiana foi baleada e morreu no local. A adolescente também foi baleada e está em tratamento no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. A criança nada sofreu.

A PM informou que os policias foram recebidos a tiros durante a abordagem. Houve o revide e as duas foram baleadas.

Ainda conforme a polícia, dentro do carro foram encontrados um revólver e cinco quilos de maconha.

Esta versão é contestada pela família que alega erro na ação policial.

Parentes disseram que as duas não tinham envolvimento com drogas e nem portavam arma de fogo.

Fabiana era confeiteira e antes da pandemia trabalhava como feirante. Depois passou a fazer bolo de pote. “Elas não tinham envolvimento com droga, não tinham arma, elas vendiam bolo de pote. E mesmo que ela tivesse, ela estava com o filho no carro, ela não ia fazer nada para colocar ele em risco”, declarou João Moreira, tio das vítimas, na porta do Hugol.

Segundo ele, a família está muito abalada e o filho de Fabiana ficou traumatizado com o que viu.

O delegado Miguel Mota está investigando o caso. A adolescente baleada será peça-chave para esclarecer o ocorrido logo após sua recuperação.

Hidrolândia: vídeo “Cadê o óleo diesel?” pressiona Welington do Chico Branco e abre crise na campanha de Zé Délio


A campanha em Hidrolândia começou a esquentar e veio das redes sociais a primeira bomba a atingir a candidatura a prefeito de Zé Délio (DEM) e Welington do Chico Branco vice, que agora se chama “Welington de Nova Fátima”. Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um cidadão de Hidrolândia fazendo a seguinte cobrança para Welington: “Cadê o óleo diesel???”.


Com poder político em Nova Fátima, Welington era o responsável por gerir o uso de máquinas da prefeitura que seriam usadas para beneficiar a população do distrito e da zona rural. No vídeo, o morador diz que Welington cobrava dos moradores o valor do óleo diesel usado nas máquinas. Aquilo que seria um processo bancado pelo poder público acabava virando negócio pessoal. “Cadê o dinheiro cobrado dos fazendeiros pelo óleo diesel. Onde está? Isso que eu perguntou”, diz o rapaz no vídeo.





O vídeo do óleo diesel viralizou e os bastidores dão conta que a crise está incomodando a candidatura de Zé Délio, que teria cobrado uma explicação de Welington. Não se sabe se o vereador irá a público explicar onde está o já famoso dinheiro do óleo.


Na política, a fama de Welington do Chico Branco não é das melhores em Hidrolândia. Apoiado pelo prefeito Paulinho, ele virou vereador e até presidente da Câmara. Depois, traiu o prefeito e abriu até processo de cassação contra o antigo aliado, que tem aprovação de mais de 70% na cidade. Welington, que agora é Welington de Nova Fátima, largou o grupo político de Paulinho e migrou para a oposição, aliando-se a Zé Délio na tentativa de ser vice-prefeito.

Dr Rogério, O Político Mais Incoerente de Trindade


A classe política está desacreditada. A população está cansada de ouvir mentiras da boca de politicos que não honra a palavra.
 

Em Trindade o ex secretário de Saúde, Dr Rogério (PP), lançou sua pré-candidatura a prefeito, com discurso de mudança, renovação e críticas a administração do prefeito Jânio Darrot.

Dr Rogério disse que o povo queria mudança e se apresentou como opção para acabar com o continuísmo e fazer uma nova política.

No afunilamento do processo eleitoral, Dr Rogério não conseguiu viabilizar sua candidatura e demonstrando não ter o mínimo de coerência e compromisso com o que falou, anunciou apoiou ao candidato do prefeito Jânio Darrot. 


Dr Rogério traiu e enganou os companheiros que acreditaram no seu discurso de mudança e passaram a defender o seu projeto.

É por causa de políticos como o Dr Rogério, que população não acredita que possa existe gente que presta na política.

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Prefeito de Mossâmedes Cassim Adorno Foi Desafiado e Correu de Debate Com Divina Lúcia


O prefeito de Mossâmedes Cassim Adorno, foi desafiado pela ex prefeita Divina Lucia, para um debate. Cassim Adorno correu do debate e colocou uma terceira pessoa para falar em seu nome. 

Na eleição o normal é que os candidatos se apresentem aos eleitores. Apresentem suas propostas, defenda suas ideias e debatam com outros candidatos para dar opção para a população de escolher quem ela acredita estar mais preparado para ser o gestor da cidade.



Em Mossâmedes existem apenas duas candidaturas concorrendo a prefeitura: Cassim Adorno (PDT), atual prefeito e a ex-prefeita Divina Lúcia (PP).


A Rádio Cerrado de Sanclerlandia está abrindo espaço para a realização de um debate entre Divina Lúcia e Cassim Adorno para o dia 30 de Outubro.  Será que mais uma vez Cassim Adorno vai correr do debate?


Será uma oportunidade para cada candidato defender  suas idéias e apresentar suas propostas para a população de Mossâmedes.










Conheça as Propostas da Professora Clarice Para a Educação em Acreúna


Para falar de política educacional tem que ser alguém que seja autoridade no assunto e tenha  experiência na área. 

Em Acreúna, não existe pessoa mais capacitada e preparada para discutir o assunto do que a professora Clarice.


Conheça as propostas inseridas no plano de governo da professora Clarice para a educação em Acreúna.


PRIORIDADES PARA EDUCAÇÃO

• Criar uma politica de valorização dos profissionais da educação, através de 

titulos educacionais.

• Respeitar a data base de reposiçao salarial e de todos os direitos adquiridos 

(licença premio, quinquenio).

• Reavaliar o Plano de Carreira do Magisterio de forma a melhor atender à 

categoria.

• Implantar o apostilado para todos os alunos da educaçao infantil e do ensino 

fundamental 1ª fase

• Garantir formação continuada gratuita para todos os docentes.

• Otimizar o acesso a creches e maternais, nos bairros com maior déficit de vagas, 

através da melhor administração dos recurssos e pessoal.

• Reformar as unidades escolares de acordo com suas necessidades e melhorar a 

estrutura fisicas e equipamentos, adequar o espaços de inclusão ampliando a 

oferta de atividades para o desenvolvimento intelectual, artístico e cultural.

• Melhorar e garantir transporte escolar, dando dignidade para os alunos da zona 

rural.

• Modernização das bibliotecas com espaço digital municipal e acesso à internet 

(centro de pesquisa).

• Eleições direta para diretores.

• Reavaliar a situaçao da carga horária de trabalho dos Agentes de 

Desenvolvimento Infantil (ADI)

• Crianção da Guarda Mirim Municipal, buscando apoio na policia militar e 

orgãos de segurança pública.

Cronista Esportivo Adolfo Campos Morreu de Infarto



A comunicação em Goiás perdeu um grande nome na madrugada desta quinta-feira (8). Faleceu em Goiânia, após um infarto, o apresentador e radialista Adolfo Campos. Atualmente na Rádio Bandeirantes 820 e na TV Serra Dourada, o profissional trabalhou na transmissão de Goiás x Fluminense e São Paulo x Atlético-GO na noite da última quarta-feira (7) e faleceu em casa. Adolfo deixa um filho, Adolfo Neto, e também os enteados Paula e André, filhos de Denise, sua esposa que faleceu vítima de um acidente automobilístico e com quem tinha relacionamento de pai. Nascido em São Luís de Montes Belos, Adolfo Campos ganhou fama pelo estilo irreverente, tom provocativo e por conseguir gerar debate de ideias durante os programas. Além de comentarista e apresentador, foi repórter e trabalhou por muitos anos na Rádio Brasil Central. O radialista também construiu uma importante história na Rádio Difusora e na Rádio Bandeirantes, onde esteve nos últimos anos. Em 2019 teve uma passagem no Sistema Sagres de Comunicação durante o projeto “Feras do Kajuru”, onde participava do programa Debates Esportivos, das jornadas e do tradicional “Bola e Viola

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

IDEP Divulga Pesquisa Eleitoral Em Mineiros Estando INAPTO e Pode Pagar Multa de 106 Mil Reais


O IDEP está com o CNPJ Inapto na receita federal, mesmo assim registrou e o jornal Diário da Manhã divulgou uma pesquisa de intenção de votos em Mineiros. 


Literalmente é uma pesquisa falsa, já que foi realizada por um instituto que não está apto a trabalhar. 


Divulgação de pesquisa sem registro ou falsa pode gerar multa de até R$ 106 mil



O valor da multa é um dos maiores no âmbito da Justiça Eleitoral


De acordo com a Resolução TSE 23.549/2017, a divulgação de pesquisa sem o prévio registro das informações sujeita os responsáveis à multa no valor de R$ 53.205,00 a R$ 106.410,00 (Lei nº 9.504/1997, arts. 33, § 3º, e 105, § 2º). Por outro lado, a divulgação de pesquisa fraudulenta (falsa) constitui crime, punível com detenção de seis meses a um ano e multa no valor de R$ 53.205,00 a R$ 106.410,00.

Consultado pela reportagem o TSE informou que a Justiça Eleitoral não realiza qualquer controle prévio sobre o resultado das pesquisas, tampouco gerencia ou cuida de sua divulgação, atuando conforme provocada por meio de representação. Se a empresa não está apta ela não pode atuar, realizar , registar e divulgar pesquisa.