terça-feira, 16 de junho de 2020

Uma Obra a Cada 20 Dias Um Político Exemplo Para o Brasil


Um  político tocador de obras que mesmo durante a Pandemia é capaz de manter o cronograma de  entregar uma obra pública a população a cada 20 dias. 

Claro que ninguém associou o título da matéria com a foto do governador Ronaldo Caiado, porque Caiado não conseguiu realizar nenhuma obra em Goiás. Não existe uma cidade em Goiás que tenha uma obra construída pelo governador Caiado.

Enquanto isso em Hidrolândia o prefeito Paulinho já está sendo conhecido como    “Rei das obras". O motivo é o volume de obras entregues em sua gestão, que se encerra neste ano. 

 

Paulinho transformou a cidade de Hidrolândia renovou a  frota de veiculos, asfaltou toda cidade, construiu escolas, creches, aterro sanitário e foi o primeiro prefeito a levar asfalto para o bairro Garavelo sul que existe a mais de 40 anos.

Mesmo diante da queda acentuada nas receitas do município Paulinho prepara mais uma entrega de benefício.


No próximo dia 21 Paulinho entrega a obra mais importante se sua gestão e da história da cidade. O novo hospital municipal de Hidrolândia. Totalmente equipado e funcional. Uma obra grandiosa para a região metropolitana de Goiânia.


Além do Hospital Paulinho vai entregar uma ambulância nova a população. 


A praça da matriz está sendo reformada e duas novas praças estão sendo construídas para serem em breve entregues a população.


No distrito de Nova Fátima uma nova escola já está em fase final de construção.


 Já está em construção a quadra coberta da Escola Professora Argemira Matias Teles. A obra tem valor de R$ 268 mil e será entregue em 120 dias.

Caiado deveria visitar Hidrolândia e fazer um curso com o prefeito Paulinho para apreender como se administra com poucos recursos e entrega obras a população a cada 20 dias.


Esse no entanto não é o perfil do governador. Caiado não sabe administrar. O perfil dele é de falácias e perseguição. Não vai demorar para que a inveja de Caiado mire o prefeito Paulinho.


Sem conseguir construir obras,  Caiado, além de não ajudar os municípios, não vai conseguir dominar seu instinto de Escorpião.  Ele não suporta a dor de ver alguém ser melhor que ele.

Em breve Paulinho será atacado por Caiado e seus asseclas. É questão de tempo, pouco tempo. Conheço Caiado a 30 anos e sei como pensa e como age. Anotem!

sábado, 13 de junho de 2020

Caiado Mandou Rodney Miranda Grampear Jorge Caiado?

Caiado fracassou como governador. O discurso e promessas de campanha se transformaram em um verdadeiro estelionato eleitoral. Antes mesmo de assumir o governo, Caiado já havia virado as costas para os seus aliados em Goiás, formando seu governo com forasteiros, como o secretário de segurança pública, Rodney Miranda que veio do Espirito Santo, onde havia sido exonerado por realizar grampo ilegal de Jornalistas. Após virar as costas para seus aliados políticos agora vem a tona um episódio que pode indicar que Caiado está virando as costas para a própria família. A briga entre Jorge Caiado e o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda, levanta suspeita que Caiado pode ter mandado grampear o próprio primo.




Caiado não conseguiu realizar nenhuma obra em Goiás e todos já sabem, até mesmo seus eleitores mais apaixonados, que ele será governador de um só mandato. Perdeu capital politico, principalmente no interior. Se desgastou com servidores públicos, rompeu com o presidente Bolsonaro e principalmente com os eleitores de Bolsonaro, ao dizer em praça pública: "Eu não preciso do seu voto" e só conseguiu salvar na Assembléia Legislativa, graças a atuação politica do presidente Lissauer Vieira.


Caiado assiste em silêncio, seu primo Jorge Caiado, transformar seu governo, em uma briga de porcos no chiqueiro. Jorge Caiado jogou merda no ventilador, ao acusar de corrupção o secretário de segurança pública, Rodney Miranda e revelar a existência de grampo ilegal realizada pelo secretário, pupilo de Caiado.


Caiado ouviu tudo calado, foi omisso, não se pronunciou sobre as denúncias do próprio primo. Não teve coragem de demitir o secretário de Segurança Rodney Miranda e não teve coragem de repreender o primo, se acovardou!


Resta saber agora quem está falando ao verdade, Jorge Caiado que disse que Rodney Miranda desviou 1 milhão do corpo de bombeiros e realizou grampo ilegal ou Rodney Miranda, que diz que isso não é verdade. Um dos dois está mentindo. 


Jorge Caiado é conhecido por ser meio louco, intempestivo, agressivo, grosseiro e sem papas na língua, mas não tem a pencha de mentiroso, longe disso, tem coragem de dizer certas verdades que só quem é meio louco diz. Jorge Caiado tem muitos defeitos, mas até agora não tem a fama de ser mentiroso.


Rodney Miranda já chegou em Goiás com fama de ser mafioso na sua passagem pela secretária de segurança pública do Espirito Santo ao sair do governo, depois da acusação de grampo ilegal a jornalista. Na secretária de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda foi um serviçal de Caiado, determinado perseguição aos aliados de Marconi.


O silêncio de Caiado em relação a briga de Jorge Caiado e Rodney Miranda diz muito coisa. Caiado não teve coragem de vir a público para falar da denuncia do primo. Não teve coragem de demitir o Rodney Mirada. Não teve coragem de repreender o primo. Caiado se mostrou um verdadeiro covarde.


Os próximos passos de Caiado vão mostrar quem está com a razão, se Jorge Caiado ou Rodney Miranda. Caiado está entre a cruz e a espada. Se demitir Rodney Miranda vai referendar as denuncias de Jorge Caiado. Se não demitir vai mostrar que está comprometido e com rabo preso com o secretário de segurança publica na realização dos grampos ilegais.

Será que foi Caiado que determinou que Rodney grampeasse o próprio primo? O silêncio de Caiado e falta de coragem para demitir o secretário, levanta essa suspeita!




Desgastado Caiado Só Termina Seu Governo Com a Ajuda de Lissauer

O presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, é o principal avalista e o grande articulador da estabilidade que ainda mantém o governo Caiado de pé.

Sem o deputado, a gestão caiadista já teria sucumbido ante às sucessivas trapalhadas, falta de diálogo com os deputados e entidades da sociedade civil – e, agora, com a avalanche de denúncias de corrupção.
Caiado já estaria isolado e abatido pelas crises não fosse Lissauer.
O deputado de Rio Verde  desdobra-se para salvar o governador de um fracasso maior, o que nào é uma tarefa fácil e exige muito esforço em função da total falta de rumos da administração caiadista.
Caiado tem de erguer um altar, se ajoelhar e todos os dias agradecer… ao Santo Lissauer.

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Administrador da NASA é Suspenso Após Dizer Que Invasão Alienígena é Iminente


O funcionário mais graduado da Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA), Charles Bolden ficou em licença médica por 6 meses depois de declarar publicamente que uma invasão extraterrestre ocorreria antes de 2025.

Veterano de quatro voos espaciais a bordo dos ônibus espaciais Columbia, Discovery e Atlantis, M. Bolden registrou mais de 680 horas no espaço e é administrador da NASA desde 2009.

Ele chocou muitas pessoas durante uma conferência em Houston no sábado, ao declarar que "é apenas uma questão de meses, talvez anos, antes que alienígenas tecnologicamente avançados invadam nosso planeta" .

"Há muitas coisas assustadoras por aí e algumas delas provavelmente já perceberam nossa existência." Sr. Bolden disse.

“Estimamos que haja pelo menos 30.000 outras civilizações no universo. Como trabalhamos no espaço há décadas, certamente já atraímos a atenção de pelo menos uma delas. Poderíamos ser invadidos a qualquer momento!

A declaração impressionante causou claramente um grande desconforto na multidão, e Bolden foi rapidamente acompanhado do palco por outros dois funcionários da NASA.

Um porta-voz da NASA, Dwayne Brown, explicou nesta manhã que Bolden estava sofrendo de depressão severa e levaria tempo para se recuperar antes de voltar à sua posição.

Não é a Primeira vez que um Líder da NASA evoca a possibilidade de encontrar vida EXTRATERRESTRE, mas é a primeira vez que um líder da organização fala abertamente da possibilidade de uma INVASÃO ALIENÍGENA.

Muitos outros membros da NASA denunciaram publicamente a previsão catastrófica de Charles Bolden, dizendo que era apenas sua opinião pessoal e não a posição oficial da organização.

O vice-administrador da NASA, Dava Newman, tentou tranquilizar a população dizendo que a NASA não tinha nenhuma informação sugerindo que formas de vida extraterrestres estão se preparando para invadir nosso planeta.

Bolden não fala publicamente desde o evento e recusou todas as demandas por entrevistas.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

40% das mortes em hospital de covid-19 têm outras causas Afirma Médico Infectologista

O diretor do maior centro de referência em tratamento de coronavírus no Estado da Bahia, o infectologista Roberto Badaró afirmou ontem que 40% dos óbitos registrados no Hospital Espanhol como covid-19 são decorrentes de outras enfermidades. Após seis anos fechado, o Espanhol foi reaberto pelo Governo da Bahia em abril como unidade exclusiva de tratamento do novo coronavírus, com 220 leitos, 140 deles de UTI, num investimento de R$ 8 milhões.

"Eu vou dar um exemplo simples: no Hospital Espanhol, 40% dos pacientes que eu recebo não têm covid. E morrem. E no atestado de óbito tá lá: covid. Porque tem três campos no atestado de óbito. Ele vem com suspeita de covid, então entra na estatística. É preciso que se veja isso com bastante critério"

A declaração foi feita durante entrevista ao vivo na Rádio Metrópole FM ontem. Badaró respondia a uma pergunta feita pelo apresentador Mário Kertész sobre os motivos que faziam os registros de casos de coronavírus no Brasil serem cinco vezes maiores que os da Índia, país que tem população quase sete vezes maior que a brasileira. "E do que morrem estas pessoas?", questionou Kertész. "Do que já morreram sempre. De AVC, doença cardiovascular, diabetes", respondeu.


quinta-feira, 11 de junho de 2020

Professor Alcides inaugura obra construída com dinheiro do próprio salário, em Campinorte





Deputado federal Professor Alcides (Progressistas) esteve  em Campinorte, no Norte de Goiás, onde inaugurou ao lado do prefeito Agnaldo Pereira, do ex-prefeito Vander Borges, vereadores, secretários municipais e convidados, o Cemitério Municipal Memorial da Paz Monsenhor Juarez dos Passos Pereira.



Esta foi a primeira obra física feita com o dinheiro do salário do deputado, compromisso que ele fez com a população logo após ser eleito. “No dia 23 de fevereiro do ano passado fui lá na Caixa Econômica Federal, quando recebi o meu primeiro salário de deputado, transferir o recurso para uma conta poupança. O objetivo era específico. Era fazermos a construção desse cemitério que hoje, um ano e três meses depois, estamos aqui entregando para a comunidade, uma obra que custou 11 vezes o nosso salário, ou seja, R$ 253 mil e mais o que rendeu na poupança durante esse período. Então, esse foi o valor que investimos aqui na cidade de Campinorte, dos 11 meses do ano passado”, declarou.

Em 2019, o parlamentar só recebeu 11 meses, mais o 13º salário, já que o mandato se iniciou no mês de fevereiro.

A obra foi feita com apoio da prefeitura local, que doou o terreno e ajudou na construção. O antigo cemitério está lotado e se tornou num grande problema da população. “Campinorte agradece muito ao Professor Alcides. Seu nome está gravado na memória da nossa cidade por entregar uma obra tão importante e que era almejada por muitos, era uma necessidade, na verdade”, destacou o ex-prefeito Vander Borges.

O prefeito Agnaldo Pereira agradeceu pelo que ele chamou de “generosidade” do deputado. “Não é fácil construir uma obra pública com seu próprio salário. Isso é um gesto grandioso de bondade, de generosidade, de compromisso. É isso que o Professor Alcides está fazendo aqui em Campinorte hoje”. Ele afirmou ainda que o nome do parlamentar está registrado na história da cidade. “O Professor Alcides eternizou seu nome na memória de Campinorte”.

Professor Alcides ainda agradeceu ao apoio de todos que colaboraram e disse que o novo cemitério vai atender ao município por muitos anos. “Estamos entregando a obra para a prefeitura e para a comunidade. Agradeço ao prefeito, ao Vander e a todos os companheiros que ajudaram. Hoje estou honrando o primeiro de muitos compromissos que fiz aqui na cidade de Campinorte, entregando à população esse cemitério com 22 mil m2 que, sem dúvida alguma, vai atender à cidade por mais ou menos uns 30 anos”.

Ainda no seu discurso, o deputado disse que vai utilizar todos os seus salários em obras para a comunidade e afirmou que já doou parte dos recebidos em 2020 para as atléticas da UEG de Anápolis e que o restante vai usar para construir uma quadra de esportes em Aparecida de Goiânia. “Já disse que sou um deputado diferente. Não estou em Brasília para ganhar dinheiro, por isso utilizo o meu salário em obras que beneficiam a comunidade, como essa entregue hoje”, concluiu.

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Presidente da AGM Paulinho Inaugura Novo Hospital de Hidrolândia Dia 21 de Junho Junto Com Marconi


O ex governador Marconi Perillo mesmo fora do governo de Goiás, ainda faz pelo estado de Goiás Mais que Caiado faz como governador. Em quase dois anos de mandato Caiado não colocou ainda nenhum prego no estado, não construiu nada e portanto não tem nada para inaugurar. Já Marconi Perillo terá a oportunidade de inaugurar no próximo dia 21 de junho o novo Hospital Municipal de Hidrolândia, obra que ele ajudou o prefeito Paulinho a construir. 

Os ajustes finais estão sendo feitos e o prefeito Paulinho já definiu: o novo Hospital Municipal de Hidrolândia será oficialmente inaugurado no dia 21 de junho, em solenidade que vai acontecer a partir de 18h. O evento será transmitidos nas redes sociais da prefeitura e do prefeito Paulinho.

A obra histórica está sendo finalizada com recursos próprios da prefeitura. Diariamente, o prefeito Paulinho faz visitas técnicas para acompanhar a entrega de equipamentos e os serviços de acabamento na obra.


Paulinho afirma que vai encerrar seu mandato resolvendo uma demanda antiga da população e diz estar orgulhoso de toda a equipe envolvida na construção do novo hospital. “No momento em que muitas cidades estão inaugurando hospitais de campanha, essa gestão faz história ao entregar um hospital moderno e que vai beneficiar milhares de pessoas por um longo tempo”, disse Paulinho.


O prefeito lembra que a inauguração vai respeitar todos os protocolos de saúde, em razão da pandemia, e alerta que todos estejam usando máscara no dia do evento.



Aprovação

A entrega do Hospital Municipal coroa o último ano de gestão de Paulinho, considerado um dos melhores prefeitos da história de Hidrolândia. Com gestão aprovada por mais de 70% da população, ele marcou seus governos por ser tocados e obras e atrair investimentos para o município.

60 Milhões de Pessoas Morrem Todos os Anos no Mundo

Cerca de 60 milhões de pessoas morrem por ano no mundo. Deste total cerca de 16 milhões morrem de duas doenças: Cardiopatia e AVC. As Pessoas estão começando a entender que a vida não vai voltar ao normal e que temos que aprender a viver com a ameaça constante do Coronavírus, assim como vivemos com outras doenças mais mortais!

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde as doenças que mais matam no mundo são:


1ª) Cardiopatia isquêmica
2ª) Acidente vascular cerebral (AVC)
3ª) Doença pulmonar obstrutiva crônica
4ª) Infecções das vias respiratórias inferiores
5ª) Alzheimer e outras demências
6ª) Câncer de pulmão, traqueia e brônquios
7ª) Diabetes mellitus
8ª) Acidentes de trânsito
9ª) Doenças diarreicas
10ª) Tubeculose


A Tuberculose é a doença contagiosa que mais mata no mundo. Cerca de 1,5 milhão e meio de pessoas morreram em 2019 por causa da tuberculose.


A pandemia do coronavirus matou no mundo em 6 meses 397 mil pessoas. Ou seja o Coronavirus não está entre a doenças que mais matam no mundo. Longe disso!



Médicos da China Anunciam Que Uma Nova Versão do Coronavírus Está Circulando no País



O sinal de alerta foi ligado na China após uma mutação do novo coronavírus (causador da Covid-19) ser observada em pacientes. Segundo os médicos, os enfermos, todos residentes no nordeste do país, bem distante de Wuhan, onde o patógeno se manifestou prioritariamente, contraíram uma nova versão do vírus.

Esses pacientes, residentes das províncias de Jilin e Heilongjiang, parecem portar o vírus por um período mais longo. Não obstante, seus testes demoram mais para dar negativo.

“Como os pacientes infectados não apresentaram sintomas por um período mais longo, isso criou focos de infecções familiares”, disse Qiu Haibo, um dos principais médicos da China especializados em cuidados intensivos, em entrevista ao canal de TV estatal.

Os especialistas, entretanto, não chegaram a um consenso se o vírus passa por uma mutação significativa. Alguns apontam que as diferenças identificadas podem estar relacionadas ao fato de serem capazes de observar pacientes mais detalhadamente e em estágio anterior do que nos casos em Wuhan. Porém, outros sugerem que a incerteza sobre como o vírus se manifesta pode dificultar esforços dos governos para conter a propagação do patógeno.

Isso faz com que os cientistas que auxiliam nos trabalhos para busca de uma vacina para a Covid-19 tentem, paralelamente, identificar se o vírus está em mutação e se tornando mais contagioso em meio à população.

“Em teoria, algumas mutações na estrutura genética podem levar a mudanças na estrutura do vírus ou em como o vírus se comporta”, disse Keiji Fukuda, diretor e professor clínico da Escola de Saúde Pública da Universidade de Hong Kong. “No entanto, muitas mutações não levam a mudanças discerníveis”.

sábado, 6 de junho de 2020

“Jornal da Globo” perde na audiência para “A Praça é Nossa”










Na noite da última quinta-feira (4), o ‘Jornal da Globo’ perdeu a liderança de audiência para o SBT.

O noticioso, exibido entre 0h33 e 1h32, consolidou 6,4 pontos de média, contra 7,1 dos programas ‘A Praça é Nossa’ e ‘The Noite com Danilo Gentili’.

Enquanto o jornal concorreu com o programa de Carlos Alberto de Nóbrega, perdeu de 8,5 a 6,6 pontos para o SBT.


Contra o humorista Danilo Gentili, a diferença foi de 6,4 a 6,35 pontos – um empate técnico, na verdade.

Os dados são referentes ao mercado de São Paulo, onde cada ponto de audiência equivale a 203.309 telespectadores.

Com informações, O Antagonista.