terça-feira, 30 de julho de 2024

Gustavo Mendanha Dá Tapa na Cara de Vilmar Mariano

O ex-prefeito Gustavo Mendanha reuniu secretários e funcionários da Prefeitura de Aparecida de Goiânia em um ato de apoio a candidatura de Leandro Vilela para mostrar que ainda manda na prefeitura de Aparecida de Goiânia.

A ação de Gustavo Mendanha foi um tapa na cara de Vilmar Mariano. Um gesto para mostrar força politica, humilhar e desmoralizar o prefeito  que manifestou apoio a candidatura do professor Alcides.

Gustavo Mendanha tenta passar a mensagem que ele é que manda na prefeitura e não Vilmar Mariano, no entanto, ao fazer isso mostra claramente que ele foi o responsável direto por boicotar a candidatura de Vilmar Mariano.  Afinal se ele tem tantos subordinados assim na prefeitura obedecendo suas ordens, também é o responsável direto pela gestão de Vilmar, ficando assim impossibilitado de fazer critica, já que é ele que comanda o pessoal.

Os secretários ligados a Mendanha que permanecem nos cargos e estavam na reunião são: Alessandro Magalhães (Saúde), Divino Ajax (Articulação Metropolitana), Jeferson Ferreira (Trabalho), Sandro Cristopher (Ciência e Tecnologia), Carlos Moreira (Articulação Política), Robes Venâncio (AparecidaPrev), Vanilson Bueno (Relações Institucionais), Marcos Alcântara (Cultura), Pollyana Borges (Governo), Deivison da Costa (Defesa do Consumidor), Mariana Castro (Habitação), Amanda Costa (Meio Ambiente) e Fábio Camargo (Procurador-Geral).

Entre os presentes também estavam os ex-auxiliares: Marlucio Pereira (Habitação), Professora Idelma (Educação), Ozeias Laurentino Júnior (Comunicação), Valéria Pettersen (Meio Ambiente), Arthur Henrique (Administração), Davi Mendanha (Desenvolvimento Urbano), além de Lincoln dos Santos (Chefe de Gabinete do Prefeito) e Livia Fernandes, secretária do Gabinete.


Gustavo Mendanha tenta mostrar que ainda  manda na prefeitura de Aparecida de Goiânia, ao mesmo tempo,  acaba confessando que é o grande responsável por boicotar a administracação de Vilmar Mariano.

VIlmar Mariano tem agora duas opções: Mostra  que tem pulso e coragem e responde a altura Gustavo Mendanha, demitindo todos os secretários que foram ao ato promovido por Gustavo Mendanha. Se assim o fizer, vai mostrar que tem capacidade para ser um líder e formar e comandar seu próprio grupo politico ou ao contrário,  aceita o cabresto que Gustavo Mendanha está colocando na sua cabeça, finge que não viu que foi desafiado. Se assim fizer, ficará desmoralizado e nunca se tornará um lider de verdade, porque carregará pra sempre a marca de submisso e covarde.

Vilmar Mariano tem que responder Gustavo Mendanha, não só com palavras, mas principalmente com ações. Não pode se acovardar diante do tapa na cara que receber de Gustavo Mendanha.

Não pode ficar com medo das ameaças que vem recebendo nos bastidores. 

Sim, Vilmar Mariano está sendo chantageado e ameaçado de que irão fazer operação policial na prefeitura de Aparecida de Goiânia.
Se isso acontecer será a oportunidade que Vilmar terá de mostrar quem de verdade é Gustavo Mendanha, pois,  não há nada que tenha acontecido na prefeitura de Aparecida de Goiânia  que não tenha a participação de Gustavo Mendanha.
As próximas horas mostrará quem é de fato o prefeito de Aparecida de Goiânia. 
Se Vilmar Mariano responder e agir, vai mostrar que é ele o prefeito de direito e de fato. Se não fizer nada, vai mostrar que quem manda ainda na prefeitura de Aparecida de Goiânia é mesmo Gustavo Mendanha.










Nenhum comentário: