E isso que está no convite para lançamento da candidatura de Marta Caetano(MDB) para a prefeitura de Mossâmedes.
Para tentar referendar o acordo, a ex-prefeita de Mossâmedes Mara Alice(PSDB) tirou foto com o governador Marconi Perillo, presidente Nacional do PSDB e com o deputado estadual José Machado, no entanto, o acordo fechado localmente atentendo exclusivamente interesses pessoais de Mara Alice, não tem o aval do presidente estadual do PSDB, deputado Gustavo Sebba e nem do Presidente Nacional do PSDB Marconi Perillo.
O presidente do PSDB do estado de Goiás Deputado Gustavo Sebba disse que não participou de nenhuma articulação politica em Mossâmedes. Não foi consultado sobre essa aliança e se for consultado não aprova porque não vê vantagem nennhuma do partido. Vê sim um desgaste desnecessário.
Marconi Perillo ao ser comunicado sobre a aliança, se mostrou surpreso. Marconi foi taxativo "essa aliança em Mossâmedes não tem o meu aval".
Já o deputado estadual José Machado, que tem sua base eleitoral em Goianésia, onde é adversário do MDB e União Brasil, foi procurado para se manifestar, se escondeu atrás de assessores, dizendo que estava em atendimento e não retornou a ligação. Certamente porque é um muito novo no jogo político e só agora tomou conhecimento da lambança que fez em Mossâmedes sem o aval do PSDB.
O prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão foi designado pelo presidente Nacional do PSDB, Marconi Perillo para resolver a situação em Mossâmedes.
Itamar Leão informou a Marconi que 90% dos filiados do PSDB em Mossâmedes, não apoiam a aliança do partido com MDB e União Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário