Sérgio Baiocchi foi eleito presidente da Unimed Goiânia em uma dissidência de um grupo dominante que loteou a Unimed Goiânia. Cada um tinha seu lote de laranja para fazer suco.
Como fazia parte do suco, Sérgio não conseguir eliminar as laranjas podres do liquidificador. Como consequência, dormiu com o inimigo ao longo de sua gestão. Até que tentou, mas não teve o pulso que precisava para romper com os erros do passado.
O resultado da falta de coragem de Sérgio Baiocchi culminou com a derrota da sua chapa na eleição. O médico Lueiz Amorim Canedo, ex-diretor de auditoria médica, que tem muita história para ser contada, é o novo presidente da Unimed Goiânia.
Lueiz se aliou com que era seu inimigo na eleição passada, para vencer a eleição este ano. Claro, existem muitos interesses por trás do apoio, que vão ser cobrados agora na sua gestão.
A chapa de oposição União Avançar de Verdade foi eleita com 1218 votos, enquanto a situação, comandada por Sérgio Baiocchi, atual presidente, teve 889 votos. 10 votos foram anulados.
Vou acompanhar de perto o acomadamento das laranjas na Unimed-Goiânia e, aos poucos revelar como elas são adubadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário