sábado, 9 de dezembro de 2023

Mandetta Sepulta Pretensão de Caiado de Ser Candidato a Presidente do Brasil

Ronaldo Caiado contratou sem licitação a Organização Social HMTJ, por 40 milhões por mês, para comandar 4 unidades de saúde em Goiás. 

A HMTJ foi indicada ao governador Ronaldo Caiado pelo ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta. 

A HMTJ ficou famosa por pagar 54 milhões de reais de propina no Rio de Janeiro. 

A HMTJ não tinha condições técnicas que a capacitasse assinar o contrato com o governo de Goiás, mesmo assim, por determinação de Caiado, a OS foi contratada.

Caiado colocou debaixo do tapete do palácios das esmeraldas a sujeira que derrubou Wilson Witzel no Rio de Janeiro. 

Se Assembleia Legislativa de Goiás não tivesse deputados com cabresto e o judiciário goiano, não estivesse debaixo da botina do governador, Caiado já teria sido cassado e preso.

 Caiado não tem mais moral para falar em compliance, ele jogou por terra o discurso de moralidade administrativa e honestidade.  

Obviamente uma OS que já pagou propina para políticos não seria contratada sem licitação por um governador sério e probo. 

Da mesma forma que o Ministério Público de Goiás, se não estivesse membros comendo ambrosia no palácio das esmeraldas, estaria investigando o contrato do governo Caiado com a OS de Mandetta.

De qualquer forma, mesmo que a imprensa comprada de Goiás não divulgue, Mandetta sepultou a s chances de Caiado de ser candidato a presidente do Brasil.

 Tem um jornalista ligado a vários veículos de comunicação, que recebe mensalmente propina das OS,  para filtra o que é veiculado sobre estas Organizações Sociais. Em breve irei divulgar quem é o jornalista e quem paga a propina.

  Caiado enterrou suas chances de ser candidato a presidente do Brasil. 

Mandetta é o caixa preta de Caiado e no momento certo essa bomba irá explodir em nível nacional. Aguardem!


3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aguardar os próximos capítulos kkkkk

Anônimo disse...

ESSE caiado não presta, gosta de ferrar trabalhadores com constantes blitz através de outro safado delegado Waldir, canalha!

Anônimo disse...

Um absurdo!