A HMTJ foi indicada ao governador Ronaldo Caiado pelo ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta.
A HMTJ ficou famosa por pagar 54 milhões de reais de propina no Rio de Janeiro.
A HMTJ não tinha condições técnicas que a capacitasse assinar o contrato com o governo de Goiás, mesmo assim, por determinação de Caiado, a OS foi contratada.
Caiado colocou debaixo do tapete do palácios das esmeraldas a sujeira que derrubou Wilson Witzel no Rio de Janeiro.
Se Assembleia Legislativa de Goiás não tivesse deputados com cabresto e o judiciário goiano, não estivesse debaixo da botina do governador, Caiado já teria sido cassado e preso.
Caiado não tem mais moral para falar em compliance, ele jogou por terra o discurso de moralidade administrativa e honestidade.
Obviamente uma OS que já pagou propina para políticos não seria contratada sem licitação por um governador sério e probo.
Da mesma forma que o Ministério Público de Goiás, se não estivesse membros comendo ambrosia no palácio das esmeraldas, estaria investigando o contrato do governo Caiado com a OS de Mandetta.
De qualquer forma, mesmo que a imprensa comprada de Goiás não divulgue, Mandetta sepultou a s chances de Caiado de ser candidato a presidente do Brasil.
Tem um jornalista ligado a vários veículos de comunicação, que recebe mensalmente propina das OS, para filtra o que é veiculado sobre estas Organizações Sociais. Em breve irei divulgar quem é o jornalista e quem paga a propina.
Caiado enterrou suas chances de ser candidato a presidente do Brasil.
Mandetta é o caixa preta de Caiado e no momento certo essa bomba irá explodir em nível nacional. Aguardem!
3 comentários:
Vamos aguardar os próximos capítulos kkkkk
ESSE caiado não presta, gosta de ferrar trabalhadores com constantes blitz através de outro safado delegado Waldir, canalha!
Um absurdo!
Postar um comentário