A competição que conta com a participação de oito equipes: Anapolina, Aparecida, Assev, Centro Oeste, Goiatuba, Jaraguá, Jataiense e Santa Helena.
Na 1ª Rodada teremos o Centro-Oeste recebendo da Jataiense, no Estádio Jaime Guerra, em Nerópolis. O Jaraguá enfrenta o Goiatuba, no Estádio Amíntas de Freitas, em Jaraguá. Os dois jogos no sábado – 5 de agosto.
No dia seguinte teremos Santa Helena x Anapolina, no Estádio Pedro Romualdo de Cabral, em Santa Helena. Evangélica no Estádio Valdir Cândido de Queiroz recebe o Aparecida.
Centro Oeste e Goiatuba vão travar uma disputa nas arquibancadas para saber qual time consigurá levar mais público em seus jogos no campeonato goiano.
O Goiatuba já tem tradição de levar grandes públicos e o Centro Oeste está de casa nova, Nerópolis.
A população de Nerópolis sempre gostou muito de futebol. Por ter ficado muito tempo sem disputa de futebol profissional no munícipio e o time ser considerado um dos favoritos para conseguir o acesso, existe uma expectativa de cerca de 3 mil torcedores por jogo, no estádio Jaime Guerra.
A prefeitura de Nerópolis instituiu a campanha torcida premiada como forma de incentivar os torcedores a comparecer nos jogos do Centro Oeste. Serão adquirindo da Federação Goiana de Futebol, 3 mil ingressos por jogo para serem trocados por quitação de ITU, IPTU e ISS.
O prefeito Gil Tavares está otimista em relação ao campeonato goiano. "O time é bom, o trabalho realizado pelo Centro Oeste é extremamente profissional e o torcedor neropolina vai apoiar muito, não tenho dúvida que o estádio estará completamente lotado em todos os jogos. Isso acontecendo estaremos na primeira divisão em 2024, jogando contra Vila Nova, Goiás e Atlético". Afirmou Gil Tavares.
O campeonato será de pontos corridos com cada time realizando 7 partidas em casa e 7 partidas fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário