sexta-feira, 2 de junho de 2023

Funcionários da Drogasil Escondem Produtos Para Amigos e Parentes


Existe uma grande demanda no mercado por um produto que está sendo vendido exclusivamente pela rede de farmácia Drogasil: Carmed fini beijinhos.

O problema é que funcionários da drogasil estão direcionando a venda para amigos e parentes em uma espécie de mercado negro do produto.

Assim que o produto chega na farmácia, ele se esgota instantaneamente. 
Uma atendente da Drogasil da rua 56 no Jardim Goiás, disse que não poderia colocar meu nome na lista de espera pelo produto porque algumas pessoas estavam na frente.

 No entanto, não é permitido pela lei fazer reserva de cosméticos, só de medicamentos. Confrontada com essa argumentação, ela ficou desconcertada e disse que não fazia reserva e que o produto seria vendido para quem chegasse primeiro na noite desta quinta-feira.

resolvi monitorar e esperar a chegada do produto. O caminhão chegou por volta das 22:00. Quando perguntei pelo produto, fui informado que só, chegaram 5 caixas e todas já estavam vendidas.

Está na hora do procon tomar providências em relação a esta situação, porque parece que a direção da Drogasil está fazendo vista grossa para o mercado negro que está ocorrendo com os próprios funcionários.

Nenhum comentário: