Gustavo Gayer foi o segundo deputado federal mais votado de Goiás, mesmo tendo feito a campanha mais barata e sem utilizar dinheiro público do fundo eleitoral.
Youtuber com discuso afinado e com potencial político promissor. Gustavo Gayer é um politico emergente. No entanto, parece que começou mal a sua vida pública, ao escolher como assessor uma pessoa que não tem educação e sabedoria para lidar o público de modo em geral.
Estive presente no evento de posse de Gustavo Gayer na presidencia do diretório do PL em Goiânia. Auditório da Assembléia Legislativa lotado, mostrando que Gustavo Gayer pode ser lider da direita em Goiás.
Na ocasião tive a oportunidade de conversar 3 minutos com ele para falar do projeto social que o Cerrado Esporte Clube desenvolve na região mais populosa de Aparecida de Goiânia: Colina Azul, Cidade Livre, Marista Sul, Independência Mansões Dom Fernando e Jardim Tiradentes, uma região com população estimada em 220 mil pessoas e na maioria das vezes, só lembrada pelos políticos em época de eleição. Ele foi atencioso e ficou bastante interessado, pediu para um assessor anotar meu número de telefone que queria conhecer e visitar o projeto social.
Posterior a essa conversa o assessor que anotou meu número me encaminhou o contato do senhor Luiz Parreira. A partir dai vou colocar os prints aqui para que as pessoas possam analisar e tirar suas próprias conclusões sobre o Assessor de Gustavo Gayer.
Gustavo Gayer tem potencial para ser governador de Goiás, mas para isso vai precisar ampliar sua área de atuação. Não pode ficar segmentado em apenas um nicho de eleitores.
Os votos de pessoas de baixa renda ou em vulnerabilidade social foi decisivo na derrota de Bolsonaro. Gustavo Gayer precisa se aproximar destes eleitores. A política é a arte de aglutinar. “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.” Provérbios 16:18.5 d
Gustavo Gayer, tenha do seu lado pessoas que saibam lidar com os eleitores, com cordialidade e educação. Pessoas que te faça ganhar votos e não pessoas que te faça perder votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário