A partida de abertura do campeonato goiano sub 20 é uma reedição da final da Copa Goiás do ano passado entre Goiás e Cerrado.
O Cerrado foi vice campeão goiano sub 20 da Copa Goiás em 2022 e estréia justamente jogando contra o Goiás que foi o campeão.
De cara nova, com nova gestão no futebol e se preparando para se transformar em SAF, o Cerrado é ao lado de Goiás e Atlético, os principais candidatos ao titulo da temporada.
D'Ávila vendido para o Grêmio Anápolis Vai disputar o campeonato pelo Cerrado |
O técnico do sub 20 do Cerrado, Janilton Ferreira conta com um elenco de atletas promissores que já estão no radar de grandes times do futebol brasileiro, como os meias Derick e D'Ávila.
Derick Apontado como um dos principais jogadores da base do futebol goiano |
Derick é apontado como uma das estrelas do campeonato, enquanto D'Ávila já está negociado com o Grêmio Anápolis e viaja para Portugal logo após o campeonato goiano.
O presidente do Conselho Deliberativo do Cerrado, Nelson Luiz, está a frente do projeto que pretende colocar o Cerrado como a 4° força do futebol goiano, em um curto espaço de tempo.
O Cerrado fez parceria com a RMT Marketing Esportivo do empresário Roberto Faustim e conquistou apoio de grandes empresas de Goiás e do Brasil que investem no esporte como forma de engajamento social e fortalecimento da marca.
Os objetivos traçado pela nova gestão são audaciosos: conquistar os titulos do campeonato goiano sub 20, sub 17, sub 15 e o título de campeão da 3ª divisão de profissional.
Neste sábado, dia 22/04, o Cerrado abre o campeonato goiano sub 20, jogando contra o Goiás no CT do Parque Anhanguera as 9:30hs, enquanto que o sub 17, que tem como técnico o ex jogador André Leonel, joga as 15:30hs, do mesmo dia, contra o Vila Nova no CT Toca do Lobo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário