quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Grupo Sallo apresenta Coleção Vibrate e Camiseta com tecnologia NFC na 16ª edição da GoiâniaCal



Goiânia, fevereiro de 2023 - O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, participou por mais um ano consecutivo da GoiâniaCal, maior feira de negócios do Centro-Oeste. Para esta 16ª edição, a marca apresentou sua Coleção Inverno: Vibrate, fotografada em Goiânia com Gabriel Sater, e a primeira camiseta com tecnologia NFC (Near Field Communication, comunicação por campo de proximidade, em português) do mercado, a Sallo Connect. Outra peça que chamou atenção foi a Sallo Beer, que traz uma etiqueta emborrachada que adere à tampa, dando suporte para a abertura da garrafa, sem estragar a roupa ou machucar a mão.

Desde 2020, o Grupo Sallo participa deste evento, que reúne as principais marcas do Brasil e tem um papel fundamental para prospecção e abertura de novos parceiros no mercado de moda B2B. "Apresentamos nesta edição nossa coleção inverno, que se destaca pela alta qualidade de seus bordados, tecidos exclusivos e técnica de estamparia desenvolvida internamente. Outro fator importante foi a apresentação da tecnologia em nossos produtos, como a Camiseta como NFC. Conseguimos ampliar nossas conexões durante a feira e esperamos um impacto grande nas vendas dos próximos meses", afirma Antônio Carlos, Diretor Comercial e Marketing do Grupo Sallo.

A 16ª edição da GoiâniaCal aconteceu entre os dias 05 e 09 de fevereiro, no Centro de Convenções, em Goiânia (GO), e contou com 182 expositores e cerca de 700 marcas, que reúnem os segmentos de calçados, confecções, cama, mesa e banho, relógios, perfumaria, acessórios, esportivos, bolsas, mochilas/malas, brinquedos e sistemas. A expectativa da Feira é que pelo menos 1.500 lojistas tenham passado pelo local.


Tecnologia NFC

Pioneira no Brasil, o Grupo Sallo investiu mais de R$ 100 mil para desenvolver quatro modelos da Sallo Connect, camiseta com tecnologia NFC, já disponíveis para o B2B. Em parceria com a desenvolvedora de software Mee Connect e com chip da Labeltag, a marca produzirá inicialmente mais de 14 mil peças.

"Criamos uma camiseta que se adapta ao perfil do nosso cliente, gerando conexões ao unir moda e tecnologia,por meio de um produto que representa bem essa geração. Isso gerará uma nova experiência de relacionamento entre as pessoas. Afinal, basta aproximar o celular da etiqueta da camiseta para ter acesso aos dados que o cliente quiser compartilhar. Tudo isso seguindo todas as diretrizes da LGPD, claro", afirma Allam Rocha, estilista do Grupo Sallo.

Uma das funções da tecnologia NFC é a troca de informações feitas sem uma conexão com fio, basta que os dispositivos estejam próximos (cerca de 10 cm). "Os clientes serão responsáveis por inserir as informações de interesse, que queiram compartilhar com seus contatos. Ao salvar o conteúdo, a Sallo Connect já estará pronta para gerar conexões por meio de um cartão virtual, bastando apenas a aproximação de um smartphone. Importante ressaltar que a camiseta possui uma etiqueta master que permite resetar as informações a qualquer momento", explica o estilista do Grupo Sallo.

Para inserir as informações que quer compartilhar, basta aproximar um celular (IOS ou Android), que esteja com a NFC ativada, da etiqueta Sallo Connect. O cliente será direcionado para a página de cadastro, visualização até a de personalização, podendo inserir fotos, redes sociais, trocar cores e imagens de fundo. Para apresentar a novidade, o Grupo Sallo lançou uma landing page direcionada ao Sallo Connect. O vídeo da campanha de lançamento pode ser visto aqui.

Sallo Beer

Polos e camisetas com uma etiqueta que abre cerveja. Recebeu o nome de Sallo Beer, a tag emborrachada e com detalhes em alto relevo adere à tampa, dando suporte para a abertura da garrafa, sem estragar a roupa ou machucar a mão. Com isso, o tecido não é danificado com o atrito da tampa de garrafas. A etiqueta, super moderna, possui o tamanho de 3,5x3,5cm, e pode ser lavada normalmente.

Sobre o Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor” (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

Nenhum comentário: